“Comida caseira muito saborosa”

Bar E Restaurante Paulistano
Classificado como n.º 12 de 152 Restaurantes em Brotas
Cozinhas: Brasileira
Descrição: Ponto tradicional em Brotas há mais de 80 anos, é o local perfeito para você que procura comida caseira à um preço justo. Servimos almoço e jantar, e nosso destaque é o PARMEGIANA (com opções de frango ou bife)e regado à um delicioso molho 100% caseiro. Todos nossos pratos acompanham sempre um bom arroz e feijão, e uma salada de alface e tomate. Mas há ainda lanches, porções, pizzas e deliciosos caldos e canja.
Avaliou 1 de julho de 2020

Comida caseira muito saborosa, quentinha, excelente na quantidade e diversidade de acompanhamentos. Indico.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Mariana J

Avaliou 6 de março de 2020

Um almoço divino num preço maravilhoso!! O prato feito é tão grande que comeu eu e meu marido por um valor de 22.00 reias...Comida caseira e preço justo!! Venham sem medo de comer bem e engordar kkk Por que é muito bom..Qualidade top

Data da visita: março de 2020
Obrigado Mahtorkaski
Avaliou 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fui almoçar sozinha hoje e queria algo simples e barato.Achei aqui.Prato do dia farto ,arroz feijão e bife acebolado com salada simples.Tudo delicioso e preço 18 reais!Não deixei nada no prato.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado carlaa74
Avaliou 19 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fui jantar durante minha estadia e adorei a comida que é farta e com ótimo atendimento da garçonete. Preço muito acessível

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado mateusz105
Avaliou 17 de dezembro de 2019 via rede móvel

Como turistas, sempre procurando economizar para poder curtir mais a viagem, este restaurante foi um achado! Preço ótimo, tem a opção do mini prato que é justamente a quantidade que uma pessoa normal come, não sobra comida e você fica super satisfeito. Tempero caseiro e fomos servidos rápido. Não almoçamos mais em outro lugar!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado sahsion

Os viajantes que visualizaram Bar E Restaurante Paulistano também visualizaram

Esteve em Bar E Restaurante Paulistano? Partilhe as suas experiências!