Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 10 de janeiro de 2021

Excelente atendimento, ótima localização, funcionários prestativos e de boa índole, passeios de ótima qualidade, cachoeiras lindas para visitação, chalé que ficamos muito limpo e aconchegante, recomendo e voltaremos em breve

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 560rodolfog
Equipe Três Quedas, Gerente geral em Sitio Cachoeira 3 Quedas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de março de 2021

Olá ,
Obrigada por compartilhar sua experiência é muito importante para nós sejam bem vindos sempre !

Avaliado 15 de dezembro de 2020

Passamos o dia no sitio, boa estrutura como banheiros, restaurante, parquinhos, fácil acesso às cachoeiras, piscina bem limpa. Também tm passeios para se contratar no local, como a cavalgada (40 minutos foi o ideal).

Sugestão de quartos: Não nos hospedamos lá, passamos o dia, e a estrutura é muito boa.
Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Mllima

Olá
Obrigada por compartilhar sua experiência, amamos saber que atendemos as expectativas.
Sejam bem vindos sempre!

Avaliado 30 de novembro de 2020

É com muita gratidão que venho agradecer a vocês e parabenizá-los pelos ótimos serviços oferecido. ótimo atendimento, a qualidade, as deliciosas refeições, a simpatia de todos os funcionários, tudo bem organizado, limpo e aconchegante tudo perfeito!
Obrigado

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado tayl508

Olá
Ficamos muito felizes em saber que atendemos as suas expectativas, agradecemos por compartilhar sua experiência.
Sejam bem vindos sempre.

Avaliado 2 de novembro de 2020

Um lugar maravilhoso,somos gratos por tudo,minha filha amou o parquinho, os gansos, o peru! O restaurante a comida é deliciosa! As meninas q trabalham muito atenciosas destacando a talita, suelen e giulia somos gratos pela simpatia! Meu marido e minha filha de 6 anos desceram a tirolesa e amaram! Tbm fizemos o passei de bugge ate o morro do fogao e o nosso condutor o claudio é uma pessoa incrivel!! Muito simpatico e atencioso!! Amamos o passeio... amamos tudo no local! As cachoeiras magnificas enfim tudo!! Vale a pena conhecer o lugar

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado luanacatoia
Avaliado 29 de outubro de 2020

Uma delicia de lugar, cachoeiras acessíveis, paz, tranquilidade, piscinas, natureza, tudo lindo. O camping é bem estruturado, e espaçoso, perfeito para passar um fianl de semana com amigos, ou em familia.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Taisduarte2020