Os preços mais baixos para a sua estadia
162 US$
164 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
eDreams164 US$
Priceline
Agoda.com162 US$
Ver as 12 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente acolhedor, equipes prestativas, monitor grilo muito legal com as crianças,
Apenas o serviço do restaurante um pouco demorado mas com certeza estará resolvido na minha próxima visita rsrs
Piscina climatizada super agradável
Acomodações limpas e organizadas

Sugestão de quartos: Evitem levar os problemas para aproveitar a energia do lugar
Obrigado Jet28749934937
Erika Oliveira, Marketing em Pousada Pé na Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Bom dia!

Primeiramente agradecemos a escolha pela Pousada Pé na Terra e sua avaliação.
Tenha certeza que foi grande prazer recebê-los na Pousada.
Com relação ao seu apontamento, pedimos desculpas e com certeza trabalharemos para que não ocorra novamente.
Aguardamos seu breve retorno e permanecemos a disposição.

Um abraço

Avaliou há 4 semanas

Dias maravilhosos, funcionários educadíssimos e um jantar espetacular!!!
Piscina grande, parquinho com balanço inclusive para adultos, eu ameiii rsrs
Vale muito a pena, acomodação deliciosa e a melhor parte. . . cercada pela natureza!

Obrigado MarianeSvolinski

Bom dia Mariane!

Agradecemos a escolha pela Pousada Pé na Terra e sua avaliação.
Ficamos imensamente felizes por termos conseguido proporcionar á vocês dias de relaxamento e de experiências únicas.
Continuaremos trabalhando para oferecer sempre o melhor para nossos hóspedes.
Aguardamos seu retorno.

Abraços

Avaliou há 4 semanas

A Pousada pé na Terra supriu minha necessidade de estar literalmente com o pé na terra, vivemos dias incríveis, tem campinho pra jogar bola, rede de vôlei, uma piscina muuuuuito boa, O tio Grilo é o diferencial da Pousada, uma pessoa extremamente cuidadosa, gentil e da conta de colocar as crianças pra gastarem toda energia possível!!
A Comida da Pousada é um ponto especial, uma gastronomia diferenciada que te faz esperar a hora do café da manhã e do jantar com ansiedade!
A pousada tem muito ar de colocar os pés na terra e voltar a ser criança! O por do sol é de tirar o fôlego! É bem pertinho do centro da cidade! 5 minutinhos
Vale muito a pena conhecer!! Fomos muito felizes lá!

Obrigado fernandacU4697WH

Boa tarde Fernanda!

Agradecemos a escolha pela Pousada Pé na Terra e sua avaliação.
Ficamos felizes em termos atendido sua expectativa... colocar os pés na terra, relaxar, esquecer a vida corrida e desfrutar de uma experiência única, gastronomia diferenciada, diversão garantida ... tudo isto é oque oferecemos aos nossos hóspedes.
Aguardamos seu retorno.

Abraços

Avaliou há 4 semanas

Acomodações, estrutura e atendimentos excepcionais.
Um ponto de destaque é o restaurante da pousada. Os pratos são de altíssima qualidade.
Funcionários muito prestativos e atenciosos. Em especial para o recreador, tio Grillo.
Com certeza será indicado como um destino para relaxar e aproveitar a tranquilidade do interior.

Obrigado hturssi

Boa tarde Hiago!

Agradecemos sua escolha pela Pousada Pé na Terra e sua avaliação.
Ficamos muito felizes em saber que atendemos sua expectativa.
Continuaremos trabalhando para oferecer a cada dia experiências únicas.

Um abraço

Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Pousada muito aconchegante, bonita, quarto e banheiro lindo e limpo, comida deliciosa,amei a salada com molho topp de morango,o risoto de alho poró com tilápia, caipiroska de morango com maracujá deliciosa e o brownie com sorvete imperdível. Destaque para a atendente Jô do restaurante muito prestativa e ao Tio Grillo incrivelmente engraçado...a noite de sábado com qual é a música com ele fantasiado foi muuito divertido....ah e claro ,TD a atenção da gerente que presenteou meu pai com um delicioso bolo de Nutella com morango.tudo nota 10!! Adoramos
Ahhh e o welcome pet com travesseiro, tapete higiênico, palitinhos um charme ♥️o Black‍ agradece.
Só uma sugestão para ficar ainda melhor seria deixarem o campo de futebol cercado para podermos deixar o pet solto um pouco .

Obrigado Annacristinafurtado

Olá Anna!

Primeiramente agradecemos a escolha pela Pousada Pé na Terra e sua avaliação.
Tenha certeza que foi um imenso prazer poder recebê-los em nossa Pousada e oferecer toda nossa hospitalidade.
Todos os dias devem ser comemorados e o dia do aniversário de seu pai não seria diferente, uma data especial cercada por pessoas especiais.
Agradecemos a observação com relação ao espaço Pet e tenha certeza que está em nosso projeto a concretização deste espaço.
Aguardamos seu retorno e permanecemos a disposição.