Aberto hoje: 08:00 - 17:00

desde 29,20 US$
4 894
4 894
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Atividade sensacional, apoio incrivel da agencia. Super recomendo. Alem do canionismo, fizemos rafiting e tirolesa, todas as atividades junto da agencia territorio selvagem. Tudo muito bom!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado pietropellin
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Pietro!
Foi um prazer recebê-los! É uma grande satisfação saber que a experiência conosco foi positiva. Voltem sempre!

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Vim de visita a Brotas durante o mês de fevereiro de 2021 com minha namorada. O passeio seguramente superou nossa expectativa de ponta a ponta. Tivemos um ótimo suporte da empresa, que nos buscou e nos deixou na pousada. O instrutor Rodrigo foi muito atencioso durante todo o trajeto, desde o treinamento no lago até a última remada. Super profissional, comandou o bote de forma tranquila e clara, garantindo a segurança de todos a bordo. Durante os trechos mais tranquilo, aproveitava pra comentar diversas coisas da paisagem, árvores, animais no geral. As fotos ficaram excelentes, graças ao esforço do Gal, que com seu caiaque, se adiantava pra pegar os melhores ângulos do passeio. Super recomendado!!

Obrigado leandrongan

Olá Leandro!
Estamos muito felizes em saber que vocês tiveram uma experiência positiva com a gente! Nossa missão é proporcionar as melhores aventuras com a maior segurança, e garantir momentos inesquecíveis de diversão.
Esperamos que vocês retornem em breve para novas aventuras.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Experiência excelente. Staff muito atencioso. Passeio revigorante e muito prazeroso. Nota 10 para todos!!!

Obrigado X6189SMsheilag

Olá Sheila!
Agradecemos a sua avaliação! Foi um prazer recebê-la!
Conte sempre com nossa equipe!

Superou as expectativas.
Destaque para os guias e equipe sempre bem humorados, solicitos e simpáticos.
O guia João Paulo e a atende Nicole foram sensacionais.

Obrigado marcospco

Olá Plínio!
Obrigado pelo seu comentário! Ficamos muito contentes com sua avaliação! Conte sempre com a nossa equipe, até breve!

Avaliou há 2 semanas

Todo o tratamento da Território Selvagem foi excelente, desde o primeiro contato no hotel até o retorno, profissionais bem educados e estrivertidos. Não só recomendo como irei voltar para outras atividades.
Parabéns Território Selvagem canoar.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado srgs2021

Olá Sergio!

Ficamos muito contentes com sua avaliação! Para nós é um grande prazer oferecer diversão e aventura com a melhor segurança e poder proporcionar momentos especiais à todos que nos procuram! Agradecemos o interesse e a confiança em nossa equipe! Até a próxima!