Aberto hoje: 08:00 - 17:00

desde 29,92 US$
4 650
4 650
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Agência ótima com pessoas, atendentes e instrutores, muito atenciosa e divertidas, janeiro irei fechar com vocês novamente!!!!, Fiz as atividades nos dias 31/10 e 01/11, estava precisando de algo assim!!!!!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado 63tatianao
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Tatiana!
Foi um prazer recebê-la para participar das nossas atividades! Obrigado por nos recomendar, você é sempre bem-vinda.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Tudo! Fizemos três e atividades com a território selvagem: a super tirolesa o rafting e o canionismo que foi de tírar o fôlego. Saimos já pensando nas próximas aventuras em Brotas.

Obrigado ericfA3722GW

Olá Eric!
Foi um prazer recebê-los para participar das nossas atividades!
Obrigado pela sua avaliação!
Vocês são sempre bem-vindos!

Avaliou há 3 semanas

Os aventureiros tem a experiência incrível, fora que o passeio possuem uma vista maravilhosa. Os instrutores são muito prestativos e dedicados se tornando uma aventura imperdível. Quero agradecer ao Pedro, por tornar essa experiência melhor do que esperava, que marcou para sempre.

Obrigado heloisabossolo

Olá Heloisa!
Obrigado pelo seu comentário!
Ficamos muito contentes com sua avaliação!
Conte sempre com a gente, até breve!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Empresa excelente que fez todos nossos passeios serem tooop ! Rafiting, Super Tirolesa e Canionismo foram sem dúvidas as melhores aventuras da vida ..

Obrigado 371michelys

Olá Michely!
Foi um prazer recebê-la para participar das nossas atividades!
Obrigado por nos escolher, você é sempre bem-vinda.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Passeio maravilhoso pra quem gosta de aventura e natureza.
Equipe muito bem treinada e atenciosa. Ao condutor Pedro, agradecemos pelo passeio e ensinamentos, muito obrigada
Obrigada a Território Selvagem Canoar pela experiência vivida.
Se Deus quiser, em breve estaremos em Brotas novamente

Obrigado amandammerlini

Olá Amanda!
Foi um prazer recebê-la para participar das nossas atividades! Obrigado por nos escolher, você é sempre bem-vinda.