Aberto hoje: 08:00 - 18:00

desde 30,00 US$
4 638
4 638
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Adorei!!!! Espero retornar em breve para mais atividades e aventuras!!! Me diverti demais!!! Funcionários super dedicados e prestativos!!!

Obrigado alicyaiamasaki
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Alicya!
Obrigado por ter nos escolhido para fazer parte das suas aventuras. Conte sempre com nossa equipe!

Avaliou há 3 semanas

Ótimos guias! Passeio muito agradável! Atendentes super atenciosos! Obrigada Kayam, Sardinha e Heitor!

Obrigado annacJ431VP

Olá Anna!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Adoramos o passeio. Tinha receio de ir com as meninas pois a minha filha de 10 anos estava com medo .
Foi super seguro e o condutor Bill passou segurança para ela .
Ela e nós amamos o passeio .

Obrigado anapaulamY9398XB

Olá Ana Paula!
Que bom que gostaram!!
Nossa missão é proporcionar as melhores aventuras com a maior segurança!
Esperamos que voltem em breve!!
Até a próxima!

Avaliou há 3 semanas

Atendimento impecável do início ao fim! Uma das melhores experiências da minha vida, sem sombra de dúvidas. Parabéns a toda a equipe! Todos muito atenciosos e sempre disponíveis para esclarecer nossas perguntas, em especial aos nossos condutores Lucas e Gabriela, que tornaram nossa experiência ainda mais inesquecível! Recomendo fortemente! Voltaremos!

Obrigado alinemfalbanez

Olá Aline!
Que bom que gostaram!
Sua avaliação é muito gratificante para todos nós!
Repassaremos a nossa equipe o seu depoimento, esperamos que vocês retornem em breve para novas aventuras!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Equipe bem estruturada e equipamentos de segurança. Agradeço ao instrutor Wagner pelo ótimo passeio e ótimo atendimento.

Obrigado rafaelo327

Olá Rafael!
É uma grande satisfação saber que a experiência conosco foi positiva!
Conte sempre com nossa equipe para suas aventuras!