Brotas

desde 47,81 US$
4 330
4 330
Avaliou há 4 semanas

Passeio muito bom!! O monitor Felipe mostrou total domínio da atividade. Solicitamos uma pratica com mais emoção e o mesmo nos atendeu sem colocar nossa segurança em risco.

Obrigado U3036ZHlucasb
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Lucas!

Foi um grande prazer recebê-los! É uma satisfação saber que a experiência conosco foi positiva. Esperamos vocês para uma próxima aventura em breve!

Avaliou há 4 semanas

Fechei um pacote com a Território Selvagem e fiz a trilha Cristal+ Tirolesa Mega Tour+ Rafting, foi simplesmente maravilhoso!
Equipe profissional, desde o primeiro contato, via whatsapp, a Mayara deu todo suporte necessário, tirando dúvidas.
Da mesma forma a equipe da trilha + Tirolesa são ótimos, super profissionais. Minha primeira tirolesa e já amei!
A equipe do Rafting foi demais!!! Desde o transporte, super animado, até a realização da atividade. Fomos instruídos e guiados pelo Capitão Bill, que foi super profissional e nos passou muita segurança para realização da atividade. (Eu estava morrendo de medo e não sei nadar), mas foi umas das melhores coisas que fiz na vida. Adorei!! Parabéns à equipe!!

Obrigado Juliana002

Olá Juliana!
Ficamos muito contentes com sua avaliação!
Para nós é um grande prazer oferecer diversão e aventura com a melhor segurança e poder proporcionar momentos especiais à todos que nos procuram!
Agradecemos o interesse e a confiança em nossa equipe!
Até a próxima!

Avaliou há 5 semanas

O rafting foi um passeio maravilhoso, a equipe muito bem treinada, experiente, todos os procedimentos de segurança explicados, indico muito!!!

Obrigado L7502UVkarenm

Olá Karen!
Obrigado pela sua avaliação! É uma satisfação para nossa equipe saber que teve uma boa experiência conosco! Esperamos você para uma próxima em breve!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Adoramos a aventura e o instrutor João Paulo foi muito atencioso,simpático e profissional!
Experiência incrível!!

Obrigado Sabrinaborges78

Olá Sabrina!

Avaliou há 5 semanas

A equipe do território selvagem são maravilhosos ... responsáveis .... atenciosos .... eles têm muito cuidado ....
eu recomendo ....
Gratidão pela aventura ....
Foi sensacional !!!

Obrigado Maira1982
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Maira!

Foi um prazer recebê-la para participar das nossas atividades! Obrigado pela sua avaliação! Você é sempre bem-vinda!