Brotas

desde 47,66 US$
4 334
4 334
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Fechei um pacote com a Território Selvagem e fiz a trilha Cristal+ Tirolesa Mega Tour+ Rafting, foi simplesmente maravilhoso!
Equipe profissional, desde o primeiro contato, via whatsapp, a Mayara deu todo suporte necessário, tirando dúvidas.
Da mesma forma a equipe da trilha + Tirolesa são ótimos, super profissionais. Minha primeira tirolesa e já amei!
A equipe do Rafting foi demais!!! Desde o transporte, super animado, até a realização da atividade. Fomos instruídos e guiados pelo Capitão Bill, que foi super profissional e nos passou muita segurança para realização da atividade. (Eu estava morrendo de medo e não sei nadar), mas foi umas das melhores coisas que fiz na vida. Adorei!! Parabéns à equipe!!

Obrigado Juliana002
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Juliana!
Ficamos muito contentes com sua avaliação!
Para nós é um grande prazer oferecer diversão e aventura com a melhor segurança e poder proporcionar momentos especiais à todos que nos procuram!
Agradecemos o interesse e a confiança em nossa equipe!
Até a próxima!

Avaliado 17 de janeiro de 2020

O rafting foi um passeio maravilhoso, a equipe muito bem treinada, experiente, todos os procedimentos de segurança explicados, indico muito!!!

Obrigado L7502UVkarenm

Olá Karen!
Obrigado pela sua avaliação! É uma satisfação para nossa equipe saber que teve uma boa experiência conosco! Esperamos você para uma próxima em breve!

Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adoramos a aventura e o instrutor João Paulo foi muito atencioso,simpático e profissional!
Experiência incrível!!

Obrigado Sabrinaborges78

Olá Sabrina!

Avaliado 17 de janeiro de 2020

A equipe do território selvagem são maravilhosos ... responsáveis .... atenciosos .... eles têm muito cuidado ....
eu recomendo ....
Gratidão pela aventura ....
Foi sensacional !!!

Obrigado Maira1982
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Maira!

Foi um prazer recebê-la para participar das nossas atividades! Obrigado pela sua avaliação! Você é sempre bem-vinda!

Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Equipe extremamente profissional! Aliaram diversão com emoção de forma espetacular. Parabéns ao Coordenador Ricardo, muito competente e conduz a equipe com maestria. E um parabéns especial ao Condutor Coré, o cara tem o controle absoluto da embarcação e de um tato para lidar com os turistas fora do comum. Muito obrigado a toda equipe do Território Selvagem

Obrigado Exploration602337

Olá Exploration602337!
Nós é que agradecemos por ter nos escolhido, estamos muito felizes em saber que você teve uma experiência positiva com a gente! Repassaremos a nossa equipe o seu depoimento, esperamos que retorne em breve para novas aventuras!