Brotas

desde 28,04 US$
4 392
4 392
Avaliado 17 de janeiro de 2020

O rafting foi um passeio maravilhoso, a equipe muito bem treinada, experiente, todos os procedimentos de segurança explicados, indico muito!!!

Obrigado L7502UVkarenm
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Olá Karen!
Obrigado pela sua avaliação! É uma satisfação para nossa equipe saber que teve uma boa experiência conosco! Esperamos você para uma próxima em breve!

Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adoramos a aventura e o instrutor João Paulo foi muito atencioso,simpático e profissional!
Experiência incrível!!

Obrigado Sabrinaborges78

Olá Sabrina!

Avaliado 17 de janeiro de 2020

A equipe do território selvagem são maravilhosos ... responsáveis .... atenciosos .... eles têm muito cuidado ....
eu recomendo ....
Gratidão pela aventura ....
Foi sensacional !!!

Obrigado Maira1982
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Maira!

Foi um prazer recebê-la para participar das nossas atividades! Obrigado pela sua avaliação! Você é sempre bem-vinda!

Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Equipe extremamente profissional! Aliaram diversão com emoção de forma espetacular. Parabéns ao Coordenador Ricardo, muito competente e conduz a equipe com maestria. E um parabéns especial ao Condutor Coré, o cara tem o controle absoluto da embarcação e de um tato para lidar com os turistas fora do comum. Muito obrigado a toda equipe do Território Selvagem

Obrigado Exploration602337

Olá Exploration602337!
Nós é que agradecemos por ter nos escolhido, estamos muito felizes em saber que você teve uma experiência positiva com a gente! Repassaremos a nossa equipe o seu depoimento, esperamos que retorne em breve para novas aventuras!

Avaliado 16 de janeiro de 2020

Passeio incrível com guias simpáticos e divertidos!!! Uma verdadeira aventure porém tudo muito seguro!! Foi uma ótima experiência pra família!

Obrigado jsf2222
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Olá jsf2222!
Foi um prazer recebê-los!
É uma grande satisfação saber que a experiência conosco foi positiva.
Até a próxima!