Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 5 semanas

Gostamos muito da receptividade e da limpeza do chalé Mirante. O ofurô é muito agradável.
O quarto no pavimento superior tem uma escada cacacol que dá trabalho para subir a mala.
Tudo esteve bem e o local tem flores na varanda lembrando casa de campo.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado SilmaraBA
Marlene Paniguel, Marketing em Mirágua Refúgios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado hóspede,

Em nome de toda equipe agradeço sua avaliação e seus comentários. Ficamos felizes em saber que suas expectativas foram atendidas e que tiveram uma agradável estadia em nossa Pousada;

Esperamos poder recebê-los na sua próxima vinda.

Atenciosamente, Equipe Mirágua.

Avaliado 10 de agosto de 2021

A jacuzzi não estava funcionando, fui várias vezes na recepção, e só ficaram me enrrolando, contratei uma surpresa para minha esposa na jacuzzi e quando ela foi usar ,não estava aquecendo, pedi para trocar de chalés e eles ,nos enrolou até a saída, fiquei muito insatisfeito.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado l0n23
Marlene Paniguel, Marketing em Mirágua Refúgios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2021

Prezado hóspede,

Agradecemos sua escolha e avaliação.

Sentimos que não tenha gostado de sua estadia conosco e lamentamos por isso. Infelizmente como lhe foi explicado na recepção a troca de chalé não foi possível durante a sua estadia devido a nossa ocupação máxima, sendo assim não haviam chalés vazios. Lamentamos que não tenha conseguido usar o ofurô, e lhe asseguramos que todas as manobras de funcionamento foram feitas, nossos chalés passam por alta manutenção diariamente mas infelizmente alguns imprevistos podem acontecem, de forma que lhe foi explicado junto a recepção.

Em todo caso, lamentamos o transtorno e estamos sempre em busca de melhorias!

Estamos a disposição!

Avaliado 13 de julho de 2021

Hospedagem top, desde a recepção, atendente super prática e prestativa. Arrumação do chalé estava impecável. Café da manhã e serviço de restaurantes excelentes. Comemos uma porção na piscina e estava maravilhosa, cerveja gelada. Lugar incrível, muito lindo nem parece que é dentro da cidade de tanto verde que tem. Nota mil!

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado ndfilho
Marlene Paniguel, Marketing em Mirágua Refúgios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2021

Prezado hóspede,

Muito obrigado pela sua opinião! Ler os seus comentários faz a gente se sentir recompensado pelo trabalho que realizamos.

O nosso esforço se concentra em oferecer a melhor estadia para as famílias que se hospedam com a gente. Fazer esta engrenagem toda funcionar perfeitamente, envolve o trabalho de uma grande equipe apaixonada pelo o que faz e disposta a oferecer a melhor experiência para todos os hóspedes

Esperamos que retornem em breve, abraços.

Avaliado 11 de julho de 2021

O hotel é lindo, os chalés parecem casa de boneca. Fiquei no chalé nipon com ofurô, tem microondas, frigobar, mesinha e a cama é muito confortável. O hotel é bem arborizado, bem cuidado, os colaboradores são muito prestativos. O café da manhã é normal, tudo é fresquinho, mas com a pandemia é uma mulher que serve, podemos servir só o leite e o café. Também tem a opção de pedir o café para tomar no quarto. É muito relaxante tomar banho de ofurô e super romântico. Outro ponto positivo do hotel é que fica no centro, uma quadra da alameda Catharina, da praça e pertinho do parque dos saltos. Excelente custo benefício e localização.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado clakaren

Prezado hóspede,

Que alegria para nosso time receber sua avaliação!

Agradecemos imensamente por escolher o nossa Pousada e também por dedicar este momento para nos dar este feedback, tão especial para nós! A satisfação total dos hóspedes é o melhor prêmio que podemos obter, estamos muito felizes em saber que sua estadia foi encantadora.

Ficaremos aguardando sua nova visita!

Até breve!

Avaliado 30 de junho de 2021

Adorei o atendimento, o chalé e o lugar, lindo campo em frente aos chalés.
Espero um dia poder voltar e aproveitar mais desse lugar incrivel!
Indico pra todo esse lugar, muito bonito, e te até uma capela, lindo.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado daianeribeiro23
Marlene Paniguel, Marketing em Mirágua Refúgios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2021

Caro hóspede.

A satisfação total dos hóspedes é o melhor prêmio que podemos obter, estamos muito felizes em saber que sua estadia foi excelente e que conseguimos oferecer o serviço incomparável que você merece.

Esperamos que você nos visite novamente em breve. A família Mirágua Refúgios espera por você!

Atenciosamente!