Avaliado 10 de setembro de 2020

Tudo perfeito,atendimento, equipe,hospedagem, café da manhã maravilhoso,local tranquilo, limpo,aconchegante enfim tudo maravilhoso .
Sem sombra de dúvidas pretendo voltar várias vezes,vai ser meu REFÚGIO

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado angelabtu30
Marlene Paniguel, Marketing em Mirágua Refúgios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2020

Prezado hóspede,

Muito bom receber seu depoimento sobre sua estadia em nossa Pousada. Muito obrigado por suas palavras.

A gente sabe da responsabilidade que é oferecer esta estadia para os nossos hóspedes. E é por isso nos dedicamos ao máximo para que vocês levem desta experiência momentos para guardarem no coração.

Espero que você volte outras vezes para desfrutar de mais descanso e conforto.

Abraços Equipe Mirágua.

Avaliado 4 de setembro de 2020

muito bom, um otimo atendimento dentro da cidade perto dos passeios da pra ir a pé...muito acochegante....eu indico..fiquei em chalé familia com churrasqueira e ofuro...quarto cozinha sala tv em cima quarto varanda banheiro tudo muito bom, muito limpo, espoço grande e muito amplo da pra passero dentro da pousada...muito verde..picinas boas...gostei de tudo ..

Obrigado palaciodapesca
Marlene Paniguel, Marketing em Mirágua Refúgios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2020

Prezado hóspede,

Agradecemos imensamente por escolher nossa Pousada.

Ficamos muito felizes em recebe-los e agora ainda mais motivados com sua avaliação, obrigado por dedicar este tempo para dividir conosco sua percepção e experiência sobre nossa Pousada!

Desejamos receber uma nova visita o quanto antes!
Abraços Equipe Mirágua.

Avaliado 27 de agosto de 2020

Um local muito agradável e lindo, aconchegante e emocionante.
Muito educados e atenciosos, cidade muito linda, as cachoeiras muito atraentes. Foi uma viagem que recomendo a todos pelo fato de ser um lugar maravilhoso.

Obrigado tainararian
Marlene Paniguel, Marketing em Mirágua Refúgios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2020

Caro hóspede,

Que alegria para nosso time receber sua avaliação!

Agradecemos imensamente por escolher a nossa Pousada e também por dedicar este momento para nos dar este feedback, tão especial para nós!

Ficaremos aguardando sua nova visita!
Abraços Equipe Mirágua Refúgios.

Avaliado 24 de agosto de 2020

chales de exelente qualidade e aconchegante, lugar maravilhoso, pessoas simpaticas. comida perfeita.
otimo lugar para viager em familia e de lua de mel.
fui muito bem recebida por todos e ficamos super a vontade.
recomendo a todos

Obrigado oticacatanduva

Prezado hóspede,

Foi um prazer tê-los recebido, e obrigado por ter tomado seu tempo para avaliar sua experiência conosco (e com ricos detalhes! :)

Ficamos sobretudo muito felizes com sua citação sobre nossos serviços. Temos como missão ir sempre além das expectativas de nossos queridos hóspedes, servindo com hospitalidade genuína, e de personalidade. É gratificante receber este elogio de um hóspede!

Esperamos que possamos dar as boas vindas de volta aos senhores num futuro próximo, estaremos todos à sua disposição!

Abraços Equipe Mirágua Refúgios.

Avaliado 20 de agosto de 2020

A privacidade não é total, pois podemos ouvir claramente as pessoas conversando no chalé ao lado; iluminação interna do chalé é fraca para quem deseja ler à noite; a recepção foi atenciosa no sentido de fornecer informações sobre restaurantes próximos.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado geraldolobato
Marlene Paniguel, Proprietário em Mirágua Refúgios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2020

Prezado Geraldo;

Agradecemos pela sua avaliação , com relação a iluminação estamos providenciando .

Abraços , equipe Miragua Refugios