“Recomendo ”

Cozinhas: Steakhouse, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Restaurante temático com três ambientes, espaço kids, Museu Bozo D´Agua e exposição permanente de fotos. Servimos carnes premium, peixes selecionados, deliciosas massas artesanais, pratos vegetarianos, pizzas e sanduíches.
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Local muito agradável, funcionários receptivos, educados, e muito simpáticos, muito bonito, temático, comida bem gostosa, cardápio variado, valor em média 50 a mais

Obrigado Nicole A
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 162)

Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Incrível!!!!! Super indico, ficamos aqui dois dias e viemos todos aqui! Tudo perfeitamente maravilhoso!

Todos deveriam provar esse risoto de panceta. Eu e meu namorado ficamos maravilhados

Obrigado Odyssey11130510133
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável , comida muito boa, saborosa, de qualidade!! Muitas opções incríveis no cardapio!

Obrigado gabriela_eiras
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente comida!
Atendimento excelente!
O local é bem localizado e o ambiente é muito gostoso.
O único prato que não gostei por motivos pessoais, eles não quiseram cobrar, mesmo eu insistindo para pagar!
Me surpreendeu de forma totalmente positiva!
Com certeza vou voltar lá!
Super recomendo.

Obrigado edwinlml
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente comida e bebida. Caipirinha de banana, filet, risoto de panceta e burger de picanha! Atendimento otimo. Vale muito a pena

Obrigado guimatar

Os viajantes que visualizaram Brotas Bar também visualizaram

Esteve em Brotas Bar? Partilhe as suas experiências!