“Ótimo serviço e boa comida.”
Avaliação de Brotas Bar

Brotas Bar
Classificado como n.º 1 de 133 Restaurantes em Brotas
Cozinhas: Steakhouse, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Restaurante temático com três ambientes, espaço kids, Museu Bozo D´Agua e exposição permanente de fotos. Servimos carnes premium, peixes selecionados, deliciosas massas artesanais, pratos vegetarianos, pizzas e sanduíches.
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo serviço e boa comida. Fomos atendidos pelo Édison que foi muito simpático e atencioso. Recomendo

Obrigado V5897QVcarolinep
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 067)

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente restaurante com comida deliciosa, ambiente super agradável (respeitando os protocolos) e atendimento da Amanda irretocável.

Obrigado Pedrosa15
Avaliou 14 de maio de 2021

Excelente atendimento, ótima comida, ambiente muito agradável. Seu Evison e Keise foram muito atenciosos e simpáticos. Com certeza, retornaremos.

Obrigado elidagoesgomes
Avaliou 14 de maio de 2021

Estou apaixonada por esse lugar, super recomendo. Atendentes Edison e Kise são super atenciosos, divertidos. Comida excelente, com certeza voltarei mais vezes!!

Obrigado rafaelasW2768NS
Avaliou 14 de maio de 2021

Apaixonada nesse restaurante, atendimento sensacional Édison e Kise, estão de parabéns!! Super recomendo

Obrigado rafaelasP4496MC

Os viajantes que visualizaram Brotas Bar também visualizaram

Esteve em Brotas Bar? Partilhe as suas experiências!