Brotas

Cozinhas: Steakhouse, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Restaurante temático com três ambientes, espaço kids, Museu Bozo D´Agua e exposição permanente de fotos. Servimos carnes premium, peixes selecionados, deliciosas massas artesanais, pratos vegetarianos, pizzas e sanduíches.
Avaliou há 4 semanas

Além de um exelente ambiente o atendimento é excepcional, fomos mto bem atendidos pelo Oriel, e a comida é realmente de qualidade. Amei, voltarei.

Obrigado daiag2020
640izabelas, Gerente em Brotas Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá daiag2020.

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Brotas Bar e também por compartilhar a sua opinião.

São estes comentários que nos motivam a buscar a qualidade contínua de nossos produtos e serviços. Proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis é a nossa meta.

Equipe Brotas Bar.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 607)

Avaliou há 4 semanas

Excelente comida, qualidade finíssima. Ótimo atendimento do amigo Oriel, Obrigado pela atenção e rapidez!

Obrigado brunogI4050QP

Olá Bruno.

Avaliou há 4 semanas

Decoração incrível, comida fantástica, atendimento excepcional. Sobremesas deliciosa. Oriel melhor atendimento.

Obrigado santos_brunoh

Olá santos_brunoh.

Avaliou há 4 semanas

Comida muito boa, atendimento do Oriel sem comparaçoes!!!Parabens, todos que trabalham com atendimento deveriam aprender com vc!!
Vale a visita, com certeza!
Pretendo voltar em breve!!!!!

Obrigado brunas830

Olá Bruna.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom restaurante, boa variedade de pratos, bebidas e sobremesas, aberto durante o dia e a noite.

Obrigado fa945

Olá fa945.

Equipe Brotas Bar.

Esteve em Brotas Bar? Partilhe as suas experiências!