Brotas

Cozinhas: Steakhouse, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Restaurante temático com três ambientes, espaço kids, Museu Bozo D´Agua e exposição permanente de fotos. Servimos carnes premium, peixes selecionados, deliciosas massas artesanais, pratos vegetarianos, pizzas e sanduíches.
Avaliou há 4 semanas

quando chegamos fomos super bem atendidos com muita velocidade, o lugar super agradavel com otimos garcons

Obrigado raphaelp788
640izabelas, Gerente em Brotas Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Raphael.

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Brotas Bar e também por compartilhar a sua opinião.

São estes comentários que nos motivam a buscar a qualidade contínua de nossos produtos e serviços. Proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis é a nossa meta.

Equipe Brotas Bar.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 606)

Avaliou há 4 semanas

Comida ótima e atendimento Maravilhoso do Oriel! CHOPP BRAHMA BLACK NO PONTO, Peixe Iemanjá delicioso e pra finalizar Petit gateaux.

Obrigado Marinaca123

Olá Marina.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Esse deveria ser o restaurante número 1 de Brotas! Estava sem vagas quando chegamos, mas fomos acolhidos e acomodados no bar, super bem atendidos. Quando foi liberada a mesa fomos notificados de pronto e super bem atendidos pelo garçom. A comida chegou numa velocidade impressionante e com sabor de fresquinha, sem defeitos, conforme descrição do cardápio. Pedi uma caipifruta com vodka muito forte e optei por não beber, o garçom notou, foi verificar com qual vodka pedi, me ofereceu outra sem custos e, quando disse que não precisava, trouxe uma sobremesa completa de cortesia. Enfim, pretendo voltar todos os dias que estiver em Brotas e recomendei a todos que fizeram passeios comigo, amei! Tudo isso sem falar na linda decoração!

Obrigado 26sheilan

Olá Sheila.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar transado , obrigatório passagem para entender o Rafting de Brotas , comida e atendimento sensacionais!!

1  Obrigado drandrepinheiro

Olá drandrepinheiro.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comemos a picanha e estava muito gostosa, lugar agradável e atendimento excelente!
Ambiente familiar e todos garçons muito simpáticos.

Obrigado Anamarina2013

Olá Ana Marina.

Equipe Brotas Bar.

Esteve em Brotas Bar? Partilhe as suas experiências!