Destaques da avaliação
Excelente

No Rafting nosso instrutor foi o Pedro Jesus e no restaurante fomos super atendidos pelo Felipe... saiba mais

Avaliou ontem
Karinnebarbosaramos
Atividades em Brotas

Tirolesas no Poção com a Equipe Alaya (Fumaça e Gui) foi incrível, nos passaram segurança e... saiba mais

Avaliou há 4 dias
L4812UEandreias
Ler todas as 5 230 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Brotas e nas proximidades
desde 34,56 US$
desde 25,43 US$
desde 27,64 US$
desde 21,93 US$
4 774
4 774
Avaliado 9 de setembro de 2021 via rede móvel

Amei cada detalhe. Deste os momentos de adrenalina (e olha que foi minha primeira vez e sou medrosa kkk), até a parte de mais calmaria onde se pode observar a beleza do lugar. Todos da Alaya são muito atenciosos, fui muito bem atendida ao tirar as dúvidas e realizar a reserva com o Régis, ao receber as orientações da equipe no Alaya e do Leonardo que foi nosso guia. Ambos, Régis e Leonardo são muito pacientes, educados e simpáticos. Aconselho a quem for, levar repelente e passar sempre porque a água acaba tirando um pouco e o local tem muitos borrachudos. Em geral, amei a experiência!

Obrigado Nadimascarenhas
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes em Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2021

Olá Nadi!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliado 9 de setembro de 2021

Equipe Alaya é super profissional, segurança absoluta e ao mesmo tempo muita atenção, descontração e acolhimento. Super recomendo! E se puder pedir pelo instrutor Luis Gustavo (Chocolate), melhor ainda!

Obrigado AntonioBAs_2012

Olá Antonio!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliado 9 de setembro de 2021 via rede móvel

Fiz o Air Pass com os instrutores Alex, Lucas e Guilherme. Tudo com muita segurança! :) Lugar ótimo pra ir com família, amigos e até mesmo sozinho.

Obrigado Guide58639230920

Olá!

Avaliado 8 de setembro de 2021

Equipe atenciosa e gentil, são muitas pessoas dando suporte. Fiz o rafting com o guia Pedro Jesus a quem deixo o meu agradecimento pela experiência segura e divertida.

Obrigado AleMarota
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes em Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021

Olá!

Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Atendimento muito bom, instrutor Matheuzinho gente fina demais...

A única parte q deveria ter uma ênfase é sobre o repelente... se fornecer o repelente ou vender no local seria sensacional.... levem repelente

Obrigado Adriano P

Olá Adriano!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Acredito que houve um equivoco, considerando que informamos sobre o uso de repelente e disponibilizamos na agencia para compra.