Destaques da avaliação
Melhor experiência

A indicação pela Alaya foi do nosso hotel e nos surpreendeu positivamente em vários aspectos, do... saiba mais

Avaliou ontem
rafaellasilva02
São Paulo, SP
Uma aventura para toda família

Uma delícia de passeio, mesmo frio foi possível se divertir muito! 6a vez que venho pra Brotas e... saiba mais

Avaliou há 4 dias
danielleg129
São Paulo, SP
via rede móvel
Ler todas as 5 077 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Brotas e nas proximidades
desde 34,56 US$
desde 27,22 US$
desde 29,59 US$
desde 23,48 US$
4 629
4 629
Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Sensacionais!! Atendimento nota 10! O Gabriel super atenciosos, simpáticos e muito responsáveis e cuidadosos. A todos vocês fica meus parabéns!! Cidade muito limpa e bonita.show!!

Obrigado claudiofG5181LA
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes em Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Olá Claudio!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliado 24 de maio de 2021

Lugar muito bonito, bem limpo e organizado, os chalés ficam bem pertinho, e a estrutura é bem nova e bem cuidada.

Obrigado r0d0lff0f

Olá!

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

O passeio foi muito legal
Desde o atendimento por WhatsApp com o Gabriel,que foi atencioso e flexível as nossas demandas.
Estávamos com crianças e foi super tranquilo Nosso monitor Saulo foi perfeito,não caímos kkkk e além da segurança que ele nos passou,ele foi super atencioso com todos .
Uma aventura que vale muito e para qq idade.
Ficamos hospedados no Vale Poção-Lugar simples mas super confortável,excelente atendimento.Tem tudo para a auto hospedagem,o que em tempo de pandemia nos deixou mais seguros.
O Chico ,que nos atendeu ,foi muito atencioso e extremamente solícito.
As crianças adoraram e mesmo com frio conseguimos aproveitar muito o local.
Os monitores do arvorismo e tirolesas são muito atenciosos.

Obrigado 953fernandab
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes em Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Olá Fernanda!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Aventura perfeita, o dia estava chuvoso, mas não atrapalhou em nada nosso divertimento.
Gabriel, o instrutor foi incrível e me molhou muito, ahaaaa!!!

Obrigado Adri_foliveira

Olá dri!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliado 23 de maio de 2021

Um dos melhores passeios que fiz na vida!! É uma experiência ímpar, não só pela atividade do rafting como tudo o que tem nesse passeio, Desde o cuidado em passar as informações no início, e a energia lá no alto em todo trajeto feito com o instrutor Murilo, que além de um ótimo profissional nos tranquilizou e fez a gente se divertir do início ao fim.

Vale super a pena, indico muito a Alaya para as atividades em Brotas e parabéns ao Gabriel por toda prontidão e por esclarecer todas as dúvidas antes de fechar os pacotes.

Obrigado carolzqueiroz

Olá Carol!