Destaques da avaliação
Inesquecível

O rafting e a tirolesa com a Alaya foi excelente! O passeio foi muito gostoso, emoção na medida... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Arthur L
São Paulo, SP
Sensacional

O rafiting e a tirolesa são maravilhosos, já fiz com outra agência mas com a alaya foi sensacional... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Amandasilvaramos
via rede móvel
Ler todas as 4 978 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Brotas e nas proximidades
desde 30,00 US$
desde 28,07 US$
desde 30,51 US$
desde 24,20 US$
4 542
4 542
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi tudo mto bom! A melhor parte foram as quedas d’água (apesar do rio estar baixo) e a tirolesa. O instrutor Murilo tbm foi mto legal com a gente e passou bastante segurança.

Obrigado J7406KSgabrielag
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes em Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Gabriela!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliou há 4 semanas

Perfeito passeio pra quem está passando por Brotas, minha condutora foi a Cecília, uma ótima profissional e extremamente cuidadosa. Vale muito a pena! Fiz o rafting, também muito legal e com todo o cuidado possível.

Obrigado X859VBisabellaa

Avaliou há 5 semanas

Passeio incrível! Toda a equipe da Alaya e o instrutor Murilo super capacitados, simpáticos e prestativos.

Obrigado Vacationer748931

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Foi um passeio incrivelmente maravilhoso! Toda a equipe dando suporte,atenciosos o instrutor Saulo foi o melhor soube conduzir o passeio de uma forma alegre e divertida.....ameiiii.......pois sou uma daquelas pessoas que dizia que jamais faria esse tipo de passeio e fiz os dois ao mesmo tempo e me senti segura com toda a equipe de vocês! Fechamos o pacote para Almoçarmos no Poção com feijoada a vontade, que também estava uma delícia e funcionários muito atenciosos!
Eu agradeço a vocês por esse passeio! Vocês são top 10!
Eu super recomendo a sua agência!❤
E no final fiquei com vontade de quero mais!
Agora já tenho uma referência em agência em Brotas,a Alaya!!❤❤

Obrigado Sightseer575493
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes em Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2021

Olá!

Agradecemos pela avaliação e ficamos satisfeitos em ter atendido suas expectativas.

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Nos divertimos muito, tudo bem profissional desde o atendimento até a finalização do percurso.
O Gabriel que nos atendeu indicando o melhor pacote para o que estávamos procurando e o Jorge foi nosso condutor no botr, com muitas experiência de corredeiras e sempre atento em nos proporcionar o melhor.
Parabéns a toda equipe

Obrigado giselececc
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes em Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2021

Olá Gisele!