Destaques da avaliação
Experiência INCRÍVEL

Atendimento excelente desde a recepção até as atividades e restaurante. Lugar muito lindo, limpo e... saiba mais

Avaliou ontem
Ianca F
via rede móvel
Super recomendo

Fui depois de muita insistência de amigos, pois estava com medo da água muito gelada, mas foi uma... saiba mais

Avaliou ontem
Road400860
via rede móvel
Ler todas as 4 984 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Brotas e nas proximidades
desde 30,00 US$
desde 28,28 US$
desde 30,74 US$
desde 24,39 US$
4 548
4 548
Avaliado 17 de maio de 2021

Perfeito passeio pra quem está passando por Brotas, minha condutora foi a Cecília, uma ótima profissional e extremamente cuidadosa. Vale muito a pena! Fiz o rafting, também muito legal e com todo o cuidado possível.

Obrigado X859VBisabellaa
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes em Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliado 13 de maio de 2021

Passeio incrível! Toda a equipe da Alaya e o instrutor Murilo super capacitados, simpáticos e prestativos.

Obrigado Vacationer748931

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Foi um passeio incrivelmente maravilhoso! Toda a equipe dando suporte,atenciosos o instrutor Saulo foi o melhor soube conduzir o passeio de uma forma alegre e divertida.....ameiiii.......pois sou uma daquelas pessoas que dizia que jamais faria esse tipo de passeio e fiz os dois ao mesmo tempo e me senti segura com toda a equipe de vocês! Fechamos o pacote para Almoçarmos no Poção com feijoada a vontade, que também estava uma delícia e funcionários muito atenciosos!
Eu agradeço a vocês por esse passeio! Vocês são top 10!
Eu super recomendo a sua agência!❤
E no final fiquei com vontade de quero mais!
Agora já tenho uma referência em agência em Brotas,a Alaya!!❤❤

Obrigado Sightseer575493
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes em Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2021

Olá!

Agradecemos pela avaliação e ficamos satisfeitos em ter atendido suas expectativas.

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Nos divertimos muito, tudo bem profissional desde o atendimento até a finalização do percurso.
O Gabriel que nos atendeu indicando o melhor pacote para o que estávamos procurando e o Jorge foi nosso condutor no botr, com muitas experiência de corredeiras e sempre atento em nos proporcionar o melhor.
Parabéns a toda equipe

Obrigado giselececc
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes em Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2021

Olá Gisele!

Avaliado 8 de maio de 2021 via rede móvel

Organização e funcionalidade do apartamento foram excelentes.
Localizado próximo a tudo.
Espaço, camas, garagem tudo melhor do que o esperado.

Obrigado joicev817

Olá Joice!