Destaques da avaliação
Rafting Alaya

Empresa ótima, nenhum problema, passeio incrível e a instrutora (Agua) era muito gente fina e... saiba mais

Avaliou h√° 2 semanas
jo_ocE2624LR
via rede móvel
Aventura

Do in√≠cio ao fim! Atendimento para venda com todas explica√ß√Ķes, do whats ao presencial. Bruna foi... saiba mais

Avaliou h√° 4 semanas
Marisaelisa
São José do Rio Preto, SP
Ler todas as 4¬†890 avalia√ß√Ķes
‚Äā‚Äā
Google
Experiências recomendadas em Brotas e nas proximidades
Ingresso para o Cassorova Eco Park
Filtrar avalia√ß√Ķes
4 456
√Čpoca do ano
4 456
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
24 - 29 de 4¬†890 avalia√ß√Ķes
Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Rafting com tirolesas exclusivas

Funcionários educados e atenciosos, equipamentos de segurança em bom estado. Excelente experiência..

Obrigado larissafigueiredos
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Fiz o mini rafting, eu, minha esposa e minha filha de 4,5 anos, é um percurso curto, coisa de 30 minutos, ideal para crianças e para quem não tem muita coragem de ir no rafting mais radical, é um rafting mais tranquilo. Fomos com o Gabriel, muito bem preparando e passou muita confiança. Muito show esse rafting, parabéns à empresa Alaya e equipe, se não fosse vcs, não teria tido essa experiência incrível, pois uma outra empresa não fez o passeio pois não tinha gente suficiente.

Obrigado bruno2103alves
Avaliado 24 de fevereiro de 2021
Avaliação de: Rafting com tirolesas exclusivas

Excelente!!!! Organização logística guias e pessoal de apoio excelentes !!!! A melhor experiência que já tive !!!
A melhor operadora !

Obrigado AnnaP3930
Avaliado 24 de fevereiro de 2021
Avaliação de: Rafting com tirolesas exclusivas

As atividades são excelentes, as tirolesas foram fantásticas! Os Monitores são de uma atenção e profissionalismo ímpar, cuidadosos, experientes e muito cordiais. Obrigado ao Bigode, Nenê, Vitinho e Lucas, com esse time diversão garantida!

Obrigado TonF_13
Avaliado 22 de fevereiro de 2021
Avaliação de: Rafting com tirolesas exclusivas

Estrutura da agência muito boa, treinamento esclarecedor. Equipe nos passou segurança para seguir o passeio .
Fui com meu marido e filho de 09 anos, seguimos com o instrutor Gabriel, muito bem preparado.

Próximo do final do percurso, houve um acidente com o bote de outra empresa, Gabriel prontamente resgatou o rapaz, trouxe para nosso bote, preservando a integridade e segurança de todos.

Parabéns ao Gabriel e a equipe.

Obrigado danieledM1878RA
Ver mais avalia√ß√Ķes