Destaques da avaliação
ExcepcioRadical

O Rafting foi incrível. Instrutor Fernando muito gente boa, profissional e engraçado...rsrs. Nunca... saiba mais

Avaliou ontem
Alexrw2014
via rede móvel
Imperdível

Minha namorada e eu fomos fazer o rafting com a Alaya num domingo pela manhã e foi incrível. O... saiba mais

Avaliou ontem
rafaelabdouch
São Paulo, SP
via rede móvel
Ler todas as 4 871 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Brotas e nas proximidades
desde 34,50 US$
desde 25,50 US$
desde 27,72 US$
desde 21,99 US$
4 438
4 438
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Sensacional!! Nossa condutora Água foi ótima!! Mto gente boa e super experiente! Adoramos a experiência! Se forem a Brotas não deixem de fazer esse passeio com a Alaya.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado 320anaclaraq
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Destaco o atendimento, a organização e a segurança da empresa Alaya. Atividade foi show. Condutor educado, gente boa e muito seguro do que estava fazendo. Recomendo!

Obrigado P6551KYmarcioc
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Chegamos no atendimento e fomos muito bem recepcionados e orientados sobre as atividades,o que facilitou muito na escolha...do rafting.
Experiência sensacional ,sob o comando e orientações da guia Água, nos sentimos super seguros.As crianças amaram!!!!
Recomendo

Obrigado MacruzJC
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos no local um dia antes do passeio, ótimo atendimento, no dia do passeio antes de sair do local foi explicado como usar os equipamentos, casos de emergência, o passeio de rafting foi incrível, instrutor Gustavo maravilhoso. Só achamos caro o valor das fotos (R$60,00), pois tirando na tirolesa, não é garantido que você apareça nas fotos já que tem outras pessoas no bote, e não tem como ficar com o celular acaba sendo difícil ter outra recordação, talvez seja um ponto a melhorar. Super indico.

Obrigado janete06
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

É uma experiência muito fascinante
Vale muito a pena
Fomos com a guia chamada AGUA
Nós fizemos o passeio incluso com o almoço
Realmente toda estrutura nós surpreendeu
você não vai se arrepender
Custo benefício fantástico

Obrigado marcosdJ9916SW