Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Atendimento excelente da Miriã

Ainda não fiz as atividades, porém se depender de como foi meu primeiro contato com o pessoal, será... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Joyjoy_martin
Ferias

Fiz o rafting com a Alaya, foi muito bom, excelentes instrutores é muito experientes. Passeio... saiba mais

Avaliou há 2 dias
anarechi
Campinas, SP
via rede móvel
Ler todas as 4 613 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Brotas e nas proximidades
desde 22,50 US$
desde 26,48 US$
desde 28,79 US$
desde 22,84 US$
4 193
4 193
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi excelente, top. Muito organizado, seguro, divertido. Recomendo sem observações negativas. Inesquecível, com certeza farei novamente.

Obrigado 585meired
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes em Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Meire!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Tudo perfeito!
Eu que tinha medo, ao acabar, queria fazer novamente! O guia Mateus passou muita segurança, foi muito paciente e super divertido!
Que experiência incrivel! Achei muitoooo organizados tbm.
Excelente!

Obrigado E8278PJvanessaf

Olá Vanessa!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito boa empresa. Equipe organizada. Instrutor simpático. A tirolesa é maravilhosa. Pretendo voltar

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado luanaa928

Olá Lana!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O melhor foi o atendimento do Gabriel, um ótimo entretenimento no serviço!! Além de se me sentir exclusiva

Obrigado TauaneNevesAstuti

Olá Tauane!

Avaliou há 4 semanas

Rafting foi muito tranquilo e o Canionismo foi irado...muito seguro, grandes profissionais. Atendimento ótimo

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado 170allanh

Olá Allanh!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.