Caixa de entrada

Google
Experiências recomendadas em Brotas e nas proximidades
desde 33,78 US$
desde 24,88 US$
desde 36,72 US$
desde 21,79 US$
3 762
3 762
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento na agência muito atencioso, instrutor super gentil e conhecedor da região.
Tudo foi fechado na agência, inclusive os transportes a alguns locais de atividades.

Obrigado fafoiviajar
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes em Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Fafoiviajar!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliou há 4 semanas

Aventura incrível! O instrutor Gustavo foi muito atencioso e paciente com nossa ansiedade. A empresa está de parabéns pelo atendimento e organização. Com certeza voltaremos com amigos e familiares!

1  Obrigado rayssarez

Olá Rayssarez!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliou há 4 semanas

Adorei... Superou minhas espectativas e medos. A guia Agua é excelente... Voltaremos... A empresa é muito profissional.

Obrigado marinhol554

Olá Marinhol554!

Avaliou há 4 semanas

Atividade muito boa e divertida. Ótimo para fazer com a família. Todos os funcionários são extremamente solícitos e educados. Equipe muito bem preparada para todas as atividades e tratam todos os clientes com muita educação e respeito.
Fizemos a nossa atividade hoje com a instrutora Cecília, que é um show a parte.
Passeio para se fazer em família, se você busca uma atividade emocionante e com muita adrenalina, acredito que não é para você.

Obrigado brunas7

Olá Brunas7!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito legal o passeio e nosso guia Mateuzinho gente finíssima. Ayala de parabéns. Recomendo quando forem a Brotas.

Obrigado fa945

Olá Fa945!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.