Caixa de entrada

Google
Experiências recomendadas em Brotas e nas proximidades
desde 33,67 US$
desde 24,88 US$
desde 46,12 US$
desde 21,72 US$
3 766
3 766
Avaliou há 4 semanas

Atividade muito boa e divertida. Ótimo para fazer com a família. Todos os funcionários são extremamente solícitos e educados. Equipe muito bem preparada para todas as atividades e tratam todos os clientes com muita educação e respeito.
Fizemos a nossa atividade hoje com a instrutora Cecília, que é um show a parte.
Passeio para se fazer em família, se você busca uma atividade emocionante e com muita adrenalina, acredito que não é para você.

Obrigado brunas7
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes em Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Brunas7!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito legal o passeio e nosso guia Mateuzinho gente finíssima. Ayala de parabéns. Recomendo quando forem a Brotas.

Obrigado fa945

Olá Fa945!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliou há 4 semanas

O passeio foi muito bom, empresa muito organizada e profissionais qualificados e atenciosos. Parabéns!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado Joana R

Olá Joana R!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi incrível, demos muita risada, nos divertimos muito e o Nando é super legal e cuidadoso. Achei super legal a parte da tirolesa como diferencial da alaya.

Obrigado Cadequech_

Olá Cadequech!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento da empresa .Destaque para o Rafael que tirou todas as dúvidas e ao nosso condutor Mendes excelente profissional . Parabéns.

Obrigado FernandoN0309

Olá FernandoN0309!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.