Brotas
Caixa de entrada
Reservar com antecedência
As excursões de Alaya costumam esgotar. Os viajantes recomendam que reserve com antecedência!
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
Experiências recomendadas em Brotas e nas proximidades
desde 33,06 US$
desde 24,88 US$
desde 45,28 US$
desde 21,33 US$
3 787
3 787
Avaliado 18 de janeiro de 2020

O passeio foi muito bom, empresa muito organizada e profissionais qualificados e atenciosos. Parabéns!!!

Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado Joana R
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes em Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Joana R!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Foi incrível, demos muita risada, nos divertimos muito e o Nando é super legal e cuidadoso. Achei super legal a parte da tirolesa como diferencial da alaya.

Obrigado Cadequech_

Olá Cadequech!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento da empresa .Destaque para o Rafael que tirou todas as dúvidas e ao nosso condutor Mendes excelente profissional . Parabéns.

Obrigado FernandoN0309

Olá FernandoN0309!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito bom atendimento dos funcionários
Bons equipamentos
Tempo adequado atividade
Registro da atividade/foto bem adequado

Obrigado 652vanian

Olá 652vanian!

Avaliado 18 de janeiro de 2020

O Fernando é mto legal e um ótimo instrutor, passou as instruções direitinho para todos dentro do bote, adorei o passeio tbm a tirolesa, vou recomendar para os meus amigos

Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado mariagiulliaviei2020