Brotas
Caixa de entrada

Google
Experiências recomendadas em Brotas e nas proximidades
desde 33,67 US$
desde 24,88 US$
desde 46,12 US$
desde 21,72 US$
3 765
3 765
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento da empresa .Destaque para o Rafael que tirou todas as dúvidas e ao nosso condutor Mendes excelente profissional . Parabéns.

Obrigado FernandoN0309
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes em Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá FernandoN0309!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom atendimento dos funcionários
Bons equipamentos
Tempo adequado atividade
Registro da atividade/foto bem adequado

Obrigado 652vanian

Olá 652vanian!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliou há 4 semanas

O Fernando é mto legal e um ótimo instrutor, passou as instruções direitinho para todos dentro do bote, adorei o passeio tbm a tirolesa, vou recomendar para os meus amigos

Data da experiência: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado mariagiulliaviei2020

Olá Mariagiulliaviei2020!

Avaliou há 4 semanas

Show... Foi excelente... Parabéns a condutora Agua... Grande pessoa e profissional... Adoramos... Voltaremos com certeza...

Obrigado Testa A

Olá Testa A!

Avaliou há 4 semanas

Atividade muito boa e divertida.
A empresa é excelente, funcionários super atenciosos, em especial o instrutor Luciano que nos recepcionou muito bem do incio ao fim. Um lugar que voltaria mais vezes. Parabéns!

Obrigado claudialO5072QL

Olá Claudia!