Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 1 de março de 2021

Lugar incrívelmente lindo! Conectado a natureza, com paisagem super bem cuidada! Um equipe de monitoria fantástica que trás diversão as crianças e adultos! Pais podem confiar seus filhos tranquilamente que os monitores cuidam como se fossem seus! Comida deliciosa e atendimento ímpar! Trilhas, tirolesa, mergulho, visita a nascente, fazendinha, pomar... É impossível não amar esse lugar!! E o melhor, atende as regras sanitárias e cuidam bem dos hóspedes nos cuidados ao coronavirus! Super recomendo o Hotel Fazenda Areia que Canta!

Obrigado B1622VLcamilaf
Paulo César Pereira Júnior, Marketing em Hotel Fazenda Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Olá Camila! Primeiramente, fica nossa gratidão na escolha do Areia que Canta como o destino de sua hospedagem e mais, pelas palavras tão bonitas sobre nós aqui na TripAdvisor! Foi uma satisfação enorme receber uma família tão alegre e divertida igual a sua aqui em nosso cantinho rsrs

Melhor ainda é saber que saíram daqui maravilhados com tudo aquilo que carinhosamente pensamos para vocês, afinal, trabalhamos diariamente para atingir a excelência em todos os nossos processos e, ao ler avaliações tão positivas iguais à sua, temos a certeza que estamos no caminho certo.

Quando quiserem retornar, tenham a certeza que serão bem recebidos por todos nós.

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Gostei muito da minha estadia no Hotel.
O Hotel é bem amplo, envolto de natureza. Ótimo para quem deseja um descanso, um contato com a natureza num lugar tranquilo e aconchegante.
As refeições são simples, nada muito variado se comparado à hoteis do mesmo preço, mas creio que não seja tbm o foco do Hotel.
A equipe de recreação é bem animada e solícita. Pra mim isso com ctz foi um ponto forte durante a estadia com minha filha de 6 anos.
Tive um problema com relação à taxa de late checkout que foi cobrada a mais do que me foi passado no orçamento. Depois conferindo em casa, vi a diferença e fui prontamente atendido pelo Hotel!
Outro ponto que gosteu muito, foi de que o meu carro ficou bem próximo ao quarto, o que facilitou bastante na hora de buscar algo ou até mesmo de sair do quarto.
Com certeza voltarei a me hospedar.

Data da estadia: outubro de 2020
2  Obrigado alexcamposd
Paulo César Pereira Júnior, Marketing em Hotel Fazenda Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Olá Alex! Gratidão pela classificação, é ótimo saber que vocês captaram toda a singularidade de nosso espaço, afinal esta combinação da natureza preservada com um atendimento humanizado com certeza é a base de nossos processos enquanto hotel...

Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos visitar o hotel , direcionado pelas avaliações do TripAdvisor... amamos demais.Parabéns!!!! Muita preocupação com Relação ao distanciamento, monitoria, Então da um show a parte agradeço ao tio Toddy, Tia Rafa e tia Gê e todos que são perfeitos já pensando na volta... obrigada pelo final de semana abençoado que vcs nos proporcionaram

Obrigado leandrasaraivaserons

Olá Leandra! Nós que agradecemos pela escolha em nos visitar, ficamos muito satisfeitos por receber vocês alguns dias aqui em nosso "cantinho"...

É ótimo saber que conseguiram vislumbrar todo nosso cuidado com os protocolos de segurança, mais que necessários neste momento que nossa sociedade vive, tenha certeza que tais protocolos são seguidos à risca por todos nós até em ambientes fora do trabalho, afinal é um esforço contínuo e de todos nós.

Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Nossa segunda vez no hotel Fazenda e foi ainda melhor. A comida é excelente, as áreas de lazer muito bem cuidadas e estruturadas, a equipe de recreação é extremamente atenciosa, destacando a Tia Luna a preferida das minhas crianças, a tia Panda que nos acompanhou na nascente e deu atenção especial as crianças e fez fotos maravilhosas da nossa turma e a tia Gê, divertidíssima!!

Obrigado de_nobre

Olá, gratidão pela classificação tão positiva, é ótimo saber que gostaram de tudo aquilo que pensamos para vocês ao longo da estada! É satisfatório termos a certeza que nossos colaboradores estão sendo fundamentais para criar uma ótima experiência, só nos dá mais força para continuarmos à melhorar nosso atendimento.

Avaliado 16 de fevereiro de 2021

Amei cada detalhe deste lugar.
Este lugar é para quem procura conforto e muita diversão
A equipe recreação e monitoria e incrível
Passeios são ótimos
A comida é maravilhosa

Levei minha cachorrinha e quando me passaram as condições fiquei um pouco preocupada que ela não fosse se divertir muito. No final das contas ela que aproveitou mais!! Tem piscina natural lagos e ela amouuu.

Recomendo muito

Obrigado Adventure684169

Olá, gratidão pela classificação tão positiva, é muito satisfatório ver que oferecemos uma ótima experiência para você e sua família por alguns dias!

Agradecemos também pela distinção de sermos um ótimo destino para os pets, de fato que os pequenos de quatro patas são muito bem-vindos aqui, afinal contam com uma infraestrutura pensada especificamente para eles...