Brotas
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas

Foi incrível ! Lugar maravilhoso com muito verde e lagos incríveis! A natureza incrível ! Gostoso demais de olhar e descansar e se divertir! Comida uma delícia! Os monitores são demais ! Brincadeiras e passeios muito divertido!

Obrigado elianascatolini
PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes em Hotel Fazenda Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá elianascatolini, muito obrigado pela escolha em nos visitar, foi ótimo recebê-los por algumas horas! Melhor ainda é saber que captaram toda a singularidade de nosso espaço e que também se sentiram entretidos com as atividades de nossos monitores, afinal oferecer um atendimento animado e ao mesmo tempo instrutivo é realmente um de nossos grandes objetivos.

Fiquem à vontade quando quiserem retornar, nós estaremos esperando.

Avaliou há 4 semanas

Tudo perfeito! Funcionários gentis e prestativos. Quartos limpos. Muitas atividades. A fazenda é muito v cuidada. Me senti em casa. A nascente é linda e é um passeio muito gostoso. Se puder ir caminhando não perca a oportunidade. Comida nota 10! Com certeza voltaremos!

Data da estadia: novembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado danericco

Olá! Obrigado por escolher o Areia que Canta como o destino de sua viagem, foi ótimo recebê-los por alguns dias!

Principalmente quando vocês captam toda a singularidade de nosso espaço! Oferecer uma experiência marcante em hospedagem nos mais variados níveis é com certeza nossa grande meta enquanto hotel - e contamos com nossos clientes para saber no que podemos melhorar.

Quando quiserem retornar, tenham a certeza que serão bem recebidos por todos.

Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adoramos ! Lugar lindo , limpo e com muita natureza! Guias e monitores gentis e divertidos ! A vontade foi de ficar mais ! Comida muito boa e variada !
Quarto agradável ... ficamos na ala ipê quarto 8 ... confortável e silencioso !

Obrigado Taticarg
PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes em Hotel Fazenda Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Olá Taticarg! Obrigado por nos escolher como o destino de sua viagem, foi muito bom recebê-los por alguns dias!

Com toda a certeza trabalhamos com empenho para oferecer uma experiência marcante em tudo que norteia nosso pacote de hospedagem: atendimento, apartamentos, gastronomia, etc. Termos a certeza que estamos atingindo este objetivo também é muito importante - e contamos com nossos clientes na busca disto.

As portas da fazenda estarão abertas para vocês, estaremos esperando o retorno!

Até logo!!

Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estivemos la no final de dezembro,,, ótima estrutura do hotel com muita natureza e árvores,, a equipe de monitores das crianças tb muito boa ,,, comida excelente,, achei estranho somente a recepção fechar a noite depois das 22h ,,, mas no restante recomendo para toda a família..

Obrigado Sergiocerqueira2019
PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes em Hotel Fazenda Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Olá Sergio, agradeço a escolha em nos visitar e também a classificação tão positiva, foi ótimo recebê-los por alguns dias!

Os elogios à nossa infraestrutura, à gastronomia e também a nossos monitores com certeza são muito bem vindos e uma grande medida que estamos oferecendo uma ótima experiência para nossos clientes, muito obrigado por ressaltar isso!

Sua observação sobre o horário de funcionamento está anotada e vamos discutir se vale a pena uma mudança neste processo, obrigado por colaborar em nosso programa de melhoria também.

Esperamos revê-los em breve... até a próxima!

Avaliado 5 de janeiro de 2020

Saindo hoje do hotel o sentimento meu e da minha família é de gratidão!
Foram dias incríveis, nosso filho saiu do hotel com lágrima nos olhos por estar indo embora! Nosso cachorrinho esteve conosco e a acolhida de todos é incrível, nos sentimos em casa.
A equipe de monitores é realmente especial, tio Xuxa, tia Jujuba,todos eles, são externamente divertidos e cuidadosos.
Nos amamos!!! Parabéns equipe Toda do Hotel vcs fizeram nossos dias serem inesquecíveis!

Obrigado Pejefa
PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes em Hotel Fazenda Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Ola Pejefa! Muito obrigado pela escolha em se hospedarem conosco! Para nós fica muito fácil quando recebemos uma família tão alegre e divertida igual a sua!

Termos a certeza de oferecer uma experiência marcante em tudo que norteia a hospedagem é nosso grande objetivo por aqui - e ao ler avaliações tão positivas iguais a de vocês, temos a certeza que estamos no caminho certo.

Ficamos muito satisfeitos com sua avaliação, esperamos revê-los em breve.