Recanto das Cachoeiras
Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
piscina deliciosa

a piscina é muito boa, faltam opções de comida mais saudavel para os pqnos. e as atividades para... saiba mais

Avaliou ontem
roberta_e_crias
Local Lindo, Paradisíaco

Estava bem cheio quando fui, mas o lugar é lindo! Faltou nas placas de orientação para cachoeiras a... saiba mais

Avaliou há 4 dias
627emanuelys
Campinas, SP
Ler todas as 1 400 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Brotas e nas proximidades
desde 22,50 US$
desde 26,13 US$
desde 22,54 US$
desde 28,41 US$
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Lugar lindo, com lindas cachoeiras e uma excelente infraestrutura!!! Super recomendo para as famílias ou grupos de amigos!!!

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado 652anacl_udiaa
Rodrigo S, Gerente em Recanto das Cachoeiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Ana Claudia, agradecemos demais os seus comentários e avaliação. Muito nos honra saber que você gostou da nossa estrutura. Você deve ter observado que estamos em obras e teremos muito mais novidades nos próximos meses tornando ainda melhor e mais aconchegante para satisfazer os desejos dos nossos visitantes. Aguardamos o seu retorno. Abraços.

Avaliou há 3 semanas

Nesse final de semana fiz o passeio de cavalo no recanto da cachoeiras, um visual muito bonito que inclui passeio dentro da mata, parada na cachoeira, o instrutor João é muito atencioso antes e durante o passeio.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado GabrielvdeJesus

Olá Gabriel, tudo bem? Ficamos felizes em saber que você gostou das nossas atividades e estrutura. Bom saber que o guia atendeu as suas expectativas e continuaremos com a cavalgada pois essa atividade representa a essência do nosso parque e é uma paixão das pessoas que vivem na nossa região. Aguardamos o seu retorno.

Avaliou há 4 semanas

Conheci o recanto em janeiro de 2018 e já havia gostado. Voltei agora em outubro de 2020 e está ainda melhor, passou por reformas e aprimoraram. Muito bonito e conservado, perfeito! A unica sugestão que dou, que foi o que me incomodou um pouco, é que quem consumir no bar da piscina, deveria consumir sentado nos bancos e não poder sair andando com a bebida pela piscina afora, manteria a limpeza, organização e evitaria copos sujos abandonados pelas bordas. O preço "salgadinho" vale cada centavo.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado hotinvm
Rodrigo S, Gerente em Recanto das Cachoeiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Ingrid, Obrigado pelo seu comentário e avaliação. Você deve ter observado que estamos em obras para ampliação, pois novidades virão para o início do próximo ano, mais aventura, mais opção de lazer e mais estacionamento. Tentamos sempre pedir e instruir que os visitantes descartem os copos e latas e locais adequados, no entanto, é uma luta constante, mas quando dependemos de comportamentos de pessoas sabemos que não é fácil. Porém pessoas como você que tem bom gosto e sabe aproveitar as coisas boas da vida nos dão forças para continuar melhorando o nosso parque. Estamos te aguardando para uma nova visita e temos certeza que vai gostar ainda mais das novidades. Abraços.

Avaliou há 4 semanas

Lugar incrível, vale cada centavo. Muito bem cuidado, as cachoeiras são de fácil acesso, através de uma trilha limpa e calçada. A piscina de borda infinita é uma atração a parte. Recomendo ir durante a semana, pois aos finais de semana deve lotar muito.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado susantec

Olá Susan, estamos felizes em saber que você gostou do nosso parque. Estamos sempre cuidando e melhorando o nosso parque para que os visitantes possam passar o dia conosco e aproveitar as coisas boas da vida e levar boas recordações. Os finais de semana costumam ser bem frequentadas sim e com certeza os dias de semana são até melhores, pois podemos atender com mais tranquilidade e dar um atendimento personalizado para cada visitante. Se estiverem de férias e puderem nos visitar nos dias de semana, temos certeza que será um dia bem agradável e retornará com as baterias recarregadas. Abraços e obrigado pela opinião e avaliação.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos em 6 amigos, passamos o dia com o Day Use em torno de 100,00. Piscina maravilhosa com borda infinita e super vista para a mata. Duas lindas Cachoeiras dentro do parque com trilhas tranquilas e bem sinalizadas. E uma prainha com stand up para uso dos visitantes. Adoramos!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado thalitacardosocosta

Olá Thalita e amigos, estamos muito felizes em saber que vocês gostaram do nosso parque e das atividades. Agradecemos pela visita e principalmente a sua avaliação, que muito nos honra e nos dá muita satisfação em saber que tudo o que fazemos aqui é reconhecido pelos visitantes e vale a pena continuarmos investindo e melhorando ainda mais. Estamos aguardando o seu retorno e também dos seus amigos. Abraços a todos.