Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
Ecoparque Cassorova – Formas de conhecer
desde 35,50 US$
Avaliado 28 de maio de 2021

Lugar maravilhoso, organizado, lindo e com uma natureza exuberante. Atendimento atencioso e profissionais muito simpáticos.
A titolesa com os instrutores Douglas e João Pedro é a mais TOP de Brotas.
Todas as trilhas e cachoeiras são um convite à conexão com a natureza.

Obrigado W6491YAandrel
FabioFerreiraSilva, Gerente em Ecoparque Cassorova, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Olá André, muito obrigado por sua avaliação.

Foi uma alegria recebe-lo, e saber que você aproveitou muito conosco o seu dia.
Nossa proposta é sempre que você tenha o melhor contato com a natureza, aliado
à um bom atendimento.

Obrigada por embarcar em nossas aventuras, e esperamos você para uma nova visita!

Grande abraço.

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos no Day Use...
Parque bem estruturado apesar de novo...lindo!!!
Amei a tirolesa...equipe de instrutores muito simpáticos e prestativos...
A piscina poderia ser aquecida...extremamente gelada...impossível de aproveitar...

Obrigado Vanessa B
FabioFerreiraSilva, Gerente em Ecoparque Cassorova, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Bom dia Vanessa, muito obrigado por sua avaliação!

Para nós é sempre um desafio manter a nossa estrutura, sem perder todo o contato que nossos visitantes procuram com a natureza. Receber o seu retorno positivo é um sinal que estamos no caminho certo e levaremos com certeza em consideração seu feedback sobre a piscina.

Esperamos vocês para um breve retorno, e sem dúvidas já estaremos com novidades.

Um abraço, e até breve.

Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente, prestativos, atenciosos. Lugar muito bem organizado, limpo, e o melhor lindo. As cachoeiras não lindas, vale cada momento que estive lá. O restaurante eh bom e preço justo.
Volto com certeza

Obrigado RafaelAmanciodePaula
FabioFerreiraSilva, Gerente em Ecoparque Cassorova, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Olá Rafael boa tarde, ficamos muito felizes com seu feedback!

Não tem nada mais gratificante, do que receber o seu retorno de maneira tão positiva.
Trabalhamos muito, para sempre proporcionar o melhor para os nossos clientes, e buscando
sempre novidades e melhorias. E com o seu retorno sentimos que estamos no caminho certo.

Ficaremos muito felizes em recebe-lo novamente, para muitas outras aventuras.

Obrigado, um abraço e até breve.

Avaliado 24 de abril de 2021

Ja na chegasa fomos recebidos pela Ana e
o Luís pessoas super simpáticas e que nos derão total atenção e explicaram tudo sobre o parque. O lugar é muito lindo,limpo e organizado. Existem 2 cachoeiras de beleza exuberante. São oferecidas várias atividades entre elas uma tirolesa de onde se tem uma vista maravilhosa!!! Destaque para os instrutores Douglas e Fernando, muito atenciosos, simpáticos e competentes no que fazem...super indico

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado Lalinska_pedro
FabioFerreiraSilva, Gerente em Ecoparque Cassorova, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de abril de 2021

Olá Lalinska boa tarde, muito obrigado por sua avaliação!

Primeiramente foi um prazer recebe-los, e novamente agradecemos
por sua avaliação tão positiva. Que bacana que embarcaram em nossas aventuras,
e que puderam aproveitar o contato com a natureza que tanto gostamos.

Esperamos que vocês retornem em breve, estamos sempre com novidades!

Um abraço e até mais.

Avaliado 22 de abril de 2021

Sem sombra de dúvidas, as cachoeiras mais lindas que pude conhecer! Lugar NATURALMENTE belíssimo repleto de aventura com cachoeiras lindas, biodiversidade que dispensa comentários! Hidromassagem nas alturas, tirolesa.
Agradecer também o empenho de toda equipe.
Desde a recepção, bar da piscina, restaurante e os guias Douglas e Fernando.
Fizeram nosso dia valer muito a pena.
SIMPLESMENTE UM VISLUMBRE DO PARAÍSO!!! Está entre os destinos que você não pode deixar de visitar!
Parabéns Fábio!!!!!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado jenifero914

Olá Jenifer muito obrigado por seu feedback!

É muito importante para nós ter o seu retorno, pois só assim conseguimos melhorar.
Ficamos muito felizes, quando nossos clientes aproveitam o dia conosco.
Fazemos tudo pensando em melhor recebe-los, com uma boa estrutura,
e sem perder o contato com a natureza.

Esperamos reve-los em breve, abraços e até mais.