Aberto hoje: 08:00 - 17:00

Reserve com antecedência
desde
17,12 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Território Selvagem Canoar – Formas de conhecer
desde 17,12 US$
desde 22,89 US$
desde 26,54 US$
desde 28,85 US$
6 083
6 083
Avaliado 11 de agosto de 2022 via rede móvel

O passeio é bem legal! Super alto, uma sensação de voo mesmo! A equipe é muito animada e engraçados! São ótimos! A agência é bem estruturada e fomos bem atendidos.

1  Obrigado Helô G
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2022

Olá Helô!
Foi um prazer recebê-los para participar das nossas atividades! Obrigado pela sua avaliação! Vocês são sempre bem-vindos!

Avaliado 8 de agosto de 2022 via rede móvel

Ótimo instrutor e equipe experiente! Estrutura muito boa! Uma experiência muito diferente e radical. A equipe nos passou muita segurança!

Obrigado Ronaldo_Bigoni22

Olá Ronaldo!
Foi um prazer recebê-los! É uma grande satisfação saber que a experiência conosco foi positiva. Voltem sempre!

Avaliado 8 de agosto de 2022 via rede móvel

Eu estava um pouco apreensiva pois meu filho tem 9 anos e tem medo de esportes radicais em geral.
Mas o Rafinha, nosso instrutor cuidou especialmente dele e fez nossa experiencia segura e divertida. Nosso pequeno quer voltar o mais breve possivel e nos tambem! Parabens para a equipe Canoar e principalmente ao Rafinha que foi excelente!

Obrigado CarolMurariphoto
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2022

Olá Carolina!
Que bom que gostaram!!
Nossa missão é proporcionar as melhores aventuras com a maior segurança.
Esperamos que voltem em breve!
Até a próxima!

Avaliado 7 de agosto de 2022

O passeio em si ja é inesquecível, mas os guias muito bem preparados, fazem tudo ser ainda melhor. Até o único fato que deixaria a desejar, que é o ônibus que faz o trajeto da agência até rio estar um pouco mal conservado, é contornado com maestria pelas piadas e brincadeiras dos guias.
Deixo meus parabéns ao preparo dado a toda equipe.

Data da experiência: junho de 2022
Obrigado Ivoalexms

Olá Ivo!

Obrigado pela sua avaliação! Ficamos contentes em saber que se divertiu conosco! Volte sempre!

Avaliado 7 de agosto de 2022

O pessoal da agência foi muito prestativo e atencioso! Fizemos o Canionismo! Melhor experiência de Brotas! Que sensação incrível! Um agradecimento especial aos nossos instrutores Raul e Deverson! Divertidos e ainda nos passam segurança e confiança!

Obrigado arizarf

Olá Ariza!
Agradecemos sua avaliação!
Foi um prazer recebê-los para participar das nossas atividades! Vocês são sempre bem-vindos!