Aberto hoje: 08:00 - 18:00

Reserve com antecedência
desde
17,12 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Território Selvagem Canoar – Formas de conhecer
desde 17,12 US$
desde 22,89 US$
desde 26,54 US$
desde 28,85 US$
6 081
6 081
Avaliado 27 de junho de 2022 via rede móvel

Foi um sonho realizado e uma experiência incrível. A diversão começou no ônibus que leva da agência ao local do início do Rafting, pois a equipe começa a fazer uma espécie de teatro para ativar o humor e a adrenalina dos turistas. Depois, já no lugar onde estão os botes tem um espaço para instrução e treino em um lago. O nosso guia foi o Marcelo, que foi fantástico, cuidadoso, sempre nos orientando sobre as manobras e nos falando sobre o ecossistema do lugar. Ao final tivemos até um drinque de cachaça para esquentar do frio.

Obrigado valeskcr
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2022

Olá Valesk!
Agradecemos a sua escolha! Obrigado pela sua avaliação! Ficamos contentes que tenham se divertido conosco! Voltem sempre!

Avaliado 27 de junho de 2022

Fizemos rafting e canionismo com a território selvagem, foi surreal de bom, a agência é lindíssima, tem um barzinho na parte de baixo super atrativo com excelente atendimento. Os instrutores fazem de tudo pra nós deixar a vontade, tem muito cuidado com a segurança e com a diversão. Foi maravilhoso.
Um ponto negativo apenas achei o pacote das fotos um tanto caro.

Obrigado AmoviajarSi

Olá Simone!

Foi um prazer recebê-los! É uma grande satisfação saber que a experiência conosco foi positiva.

Com relação à sua insatisfação sobre o valor das fotos, buscamos oferecer um serviço de alta qualidade sempre. Nossos fotógrafos utilizam equipamentos que possam garantir um bom resultado e apenas comercializamos as imagens que realmente atendem às exigências mínimas. Comercializamos o álbum digital pelo valor de R$ 50,00, estes possuem em média 100 à 180 fotos e todas as imagens são registradas em alta resolução.
(Em outras cidades turísticas como por exemplo no estado do Nordeste do Brasil, este valor normalmente corresponde à 01 ou 02 fotos impressas.)
Oferecemos também a opção de efetuar a compra do álbum de fotos através do nosso site, com diversas formas de pagamento, com parcelamento em até 12x, onde as imagens ficam disponíveis para compra pelo período de 90 dias a partir da data da atividade.

Vale lembrar ainda que a aquisição das imagens é opcional, ficando à escolha do cliente adquiri-las ou não.
Esperamos que vocês retornem em breve para novas aventuras, até a próxima!

Avaliado 27 de junho de 2022 via rede móvel

Equipe extremamente competente e preparada!
Amei a experiência de realizar o rafting e tive a honra de ter um ótimo guia no nosso bote (Sardinha).

Obrigado cl_udiam775

Olá Claudia!
Agradecemos a sua avaliação! Foi um prazer recebê-los!
Conte sempre com nossa equipe!

Avaliado 26 de junho de 2022 via rede móvel

Top … inesquecível… A melhor de Brotas.
Pessoal atenciosos, divertidos e cuidadosos.
Recomendo mil vezes
Voltaremos em janeiro 2023

Obrigado ritaramosleal
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2022

Olá Rita!
Estamos muito felizes em saber que tiveram uma experiência foi positiva! Voltem sempre, serão muito bem vindos!

Avaliado 26 de junho de 2022 via rede móvel

Experiência surpreendente, uma vista linda, uma cachoeira impressionante. Com certeza irei novamente!!

Obrigado 838jennyferh

Olá Jennyfer!
Foi um prazer recebê-la para participar das nossas atividades! Obrigado pela sua avaliação! Volte sim, será muito bem-vinda!