Aberto hoje: 08:00 - 17:00

Reserve com antecedência
desde
17,12 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Território Selvagem Canoar – Formas de conhecer
desde 17,12 US$
desde 22,89 US$
desde 26,54 US$
desde 28,85 US$
6 083
6 083
Avaliado 27 de junho de 2022 via rede móvel

Equipe extremamente competente e preparada!
Amei a experiência de realizar o rafting e tive a honra de ter um ótimo guia no nosso bote (Sardinha).

Obrigado cl_udiam775
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2022

Olá Claudia!
Agradecemos a sua avaliação! Foi um prazer recebê-los!
Conte sempre com nossa equipe!

Avaliado 26 de junho de 2022 via rede móvel

Top … inesquecível… A melhor de Brotas.
Pessoal atenciosos, divertidos e cuidadosos.
Recomendo mil vezes
Voltaremos em janeiro 2023

Obrigado ritaramosleal
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2022

Olá Rita!
Estamos muito felizes em saber que tiveram uma experiência foi positiva! Voltem sempre, serão muito bem vindos!

Avaliado 26 de junho de 2022 via rede móvel

Experiência surpreendente, uma vista linda, uma cachoeira impressionante. Com certeza irei novamente!!

Obrigado 838jennyferh

Olá Jennyfer!
Foi um prazer recebê-la para participar das nossas atividades! Obrigado pela sua avaliação! Volte sim, será muito bem-vinda!

Avaliado 26 de junho de 2022 via rede móvel

Foi super incrível, uma experiência sensacional. Gratificante. Superou minhas expectativas.
Já estou ansioso para voltar

Obrigado Derlinsiqueira

Olá Derlin!
Foi um prazer recebê-lo! É uma grande satisfação saber que a sua experiência conosco foi positiva. Esperamos você para novas aventuras!

Avaliado 26 de junho de 2022 via rede móvel

Os instrutores são ótimos e tornam a experiência divertida. Rafting perfeito!!! Amei a experiência!!

Obrigado 838jennyferh

Olá Jennyfer!
Ficamos muito contentes que tenha gostado! Conte sempre com nossa equipe! Até a próxima!