Aberto hoje: 08:00 - 18:00

Reserve com antecedência
desde
17,12 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Território Selvagem Canoar – Formas de conhecer
desde 17,12 US$
desde 22,89 US$
desde 26,54 US$
desde 28,85 US$
6 082
6 082
Avaliado 26 de junho de 2022 via rede móvel

Experiência surpreendente, uma vista linda, uma cachoeira impressionante. Com certeza irei novamente!!

Obrigado 838jennyferh
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2022

Olá Jennyfer!
Foi um prazer recebê-la para participar das nossas atividades! Obrigado pela sua avaliação! Volte sim, será muito bem-vinda!

Avaliado 26 de junho de 2022 via rede móvel

Foi super incrível, uma experiência sensacional. Gratificante. Superou minhas expectativas.
Já estou ansioso para voltar

Obrigado Derlinsiqueira

Olá Derlin!
Foi um prazer recebê-lo! É uma grande satisfação saber que a sua experiência conosco foi positiva. Esperamos você para novas aventuras!

Avaliado 26 de junho de 2022 via rede móvel

Os instrutores são ótimos e tornam a experiência divertida. Rafting perfeito!!! Amei a experiência!!

Obrigado 838jennyferh

Olá Jennyfer!
Ficamos muito contentes que tenha gostado! Conte sempre com nossa equipe! Até a próxima!

Avaliado 25 de junho de 2022 via rede móvel

Todo o percurso do rafting foi uma experiência ótima. O lugar é lindo, me senti segura durante toda a atividade e pude aproveitar bastante. A equipe passou segurança e se mostrou capacitada. O guia foi muito solicito, educado e alegre, além de ter sido muito profissional durante todo o percurso.

Obrigado tarcial2022

Olá Tarcia!
Nós nos esforçamos para oferecer as melhores aventuras com máximo de segurança. Ficamos muito contentes que tenha se sentido segura conosco. Obrigado por nos escolher, você é bem-vinda de volta a qualquer momento!

Avaliado 22 de junho de 2022

Visual incrível, equipe bem preparada. Todos muito simpáticos e divertidos :)
Perfeito do início ao fim.

Obrigado anapaulacE4160XK
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2022

Olá Ana Paula!