Aberto hoje: 08:00 - 19:00

desde 28,74 US$
5 434
5 434
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Ótima agência, uma equipe bastante carismática e bem preparada, em especial o instrutor Sardinha que foi nosso guia durante o trajeto. Nos proporcionou uma aventura segura e com bastante conhecimento local.

Obrigado Kaarlinhos
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Olá Carlos!
Obrigado pela sua avaliação! Ficamos contentes que tenham se divertido conosco! Voltem sempre!

Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Somos assíduos frequentadores do Rafting com o maravilhoso Caco e sua equipe do Território Selvagem, sempre momentos muito legais e divertidos!!
Hoje mais uma vez estivemos com o Felipe (conhecido como Batista), como nosso instrutor, profissional fora de série !!

Obrigado 351miriamf

Olá Miriam!
Agradecemos por nos escolher e estamos muito felizes em saber que vocês tiveram uma experiência positiva com a gente, repassaremos a nossa equipe o seu depoimento, esperamos que vocês retornem em breve para novas aventuras!

Avaliado 11 de outubro de 2021

Ótimo passeio, instrutor Heitor Vidotti super gente boa, fez diferença no passeio.
Passei que durou a tarde toda e valeu a pena.

Obrigado 544grasielyg

Olá Grasiely!
Foi um prazer recebê-la para participar das nossas atividades! Obrigado por nos recomendar, você é sempre bem-vinda.

Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Passeio sensacional, divertido, demos risada desde a saída da agência até o retorno, guia do rafting foi o Heitor muito gente boa e simpático, excelente profissional, recomendo!

Obrigado cair_vieira

Olá Cairê!
Obrigado pela avaliação! Ficamos muito contentes em saber que sua experiência conosco foi positiva! Até a próxima!

Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Muito divertido,empolgante,o instrutor muito bom,gente boa,gentil e atencioso amei e recomendo a todos

Obrigado Paulo Koji A

Olá Paulo!
Foi um prazer recebê-lo para participar das nossas atividades!
Obrigado pela sua avaliação!
Você é sempre bem-vindo!