Aberto hoje: 08:00 - 18:00

desde 31,17 US$
5 064
5 064
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento ótimo, atendentes muito educados e os guias muito bem treinados. Valeu muito a pena, indico!

Obrigado ailaazarias
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Aila!
Foi um prazer recebê-la! É uma satisfação saber que a sua experiência conosco foi positiva. Esperamos você para novas aventuras!

Avaliado 25 de maio de 2021

Fiz os passeios de rafting e tirolesa. Mesmo com tempo de chuva, foram perfeitos! Ainda mais com essa equipe massa e profissional! Super recomendo, e voltarei mais vezes!

Obrigado michelenU633PF
territorio_selvagem, Equipe em Território Selvagem Canoar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Olá Michele!
Ficamos muito contentes que tenha gostado! Conte sempre com nossa equipe! Até a próxima!

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Segunda vez que faço a tirolesa com a equipe do Território Selvagem. Equipe nota mil. Mesmo com as mudanças climáticas (começou a chover no meio da atividade), a equipe soube conduzir tudo de forma segura e tranquila para garantir uma ótima experiência. Programa obrigatório para quem vai a Brotas. Ver aquela paisagem incrível, do alto, não tem preço. Super recomendo!!

Obrigado Santosaaline

Olá Aline!
Obrigado pela sua avaliação! É uma satisfação para nossa equipe saber que teve uma boa experiência conosco! Esperamos você para uma próxima em breve!

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Rafting foi minha atividade preferida, a agência passou muita segurança. Vale muito a pena, pretendo voltar em breve.

Obrigado D2834BVkarlad

Olá Karla!
Agradecemos a sua avaliação! Foi um prazer recebê-la!
Conte sempre com nossa equipe!

Avaliado 24 de maio de 2021

Nossa primeira vez no rafting com uma equipe que nos tranquilizou e deu todo suporte necessário, mesmo em um dia em que o sol não quis aparecer valeu a pena do começo ao fim. Saímos com sensação de que valeu a pena cada centavo e gostinho de quero mais! Recomendamos a todos, experiência única, instrutores alegres e que amam o que fazem e tem um cuidado especial com cada um! Dedicação especial a Gabi que realiza com maestria seu trabalho além de ser super animada, nos contou de toda sua trajetória com as competições de rafting. É de tirar o fôlego.

Obrigado Aparagao

Olá Amanda!

Foi um prazer recebê-los para participar das nossas atividades! Obrigado pela sua avaliação! Vocês são sempre bem-vindos!