“Muito caro para o que oferece ”

Restaurante Santa Teresa Bistrô e Café
Classificado como n.º 37 de 133 Restaurantes em Brotas
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A comida é gostosa caseira mas nada surpreendente ao ponto de ser chamado de bistro...além disso pequenos pontos de cuidados me chamaram a atenção...
Mesa sem limpeza eu tive que reforçar com guardanapo, pratos com arranhões e laterais quebrada..
Resumo 170 reais 1 casal com bebida e café sem sobremesa.
Sempre elogio muito os lugares que vou mas este infelizmente deixou a desejar.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 945julianen

Avaliou 13 de janeiro de 2021 via rede móvel

Delicia de atendimento, café e ambiente. Também aluga bike.
O ambiente é delicioso.
Expresso saboroso e um pão na chapa delícia !!
Tem doces lindos e deliciosos, vale a pena provar!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado alessandrachiare2020
Avaliou 30 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fomos almoçar, pedimos o lanche Santa teresa que estava simplesmente maravilhoooosooo!!! A porção de batata é enormeeeee! Super recomendo!!!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado joyceel2019
Avaliou 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Lugar excelente para tomar um café e comer um bolo.
Produtos frescos e de qualidade.
Ambiente muito gostoso e atendimento muito bom.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado avsj_tl
Avaliou 12 de outubro de 2020 via rede móvel

O lugar é um charme, com um belo pé de jabuticaba ao fundo. O atendimento muito bom, a música também de ótimo gosto e o preço acessível. Sempre que venho a Brotas o bistrô é parada obrigatória, indico e super recomendo, não irão se arrepender.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado EstefanieM3

Os viajantes que visualizaram Restaurante Santa Teresa Bistrô e Café também visualizaram

Esteve em Restaurante Santa Teresa Bistrô e Café? Partilhe as suas experiências!