“Excelente recepção ”

Classificado como n.º 28 de 153 Restaurantes em Brotas
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, ótima refeição, porções, bebidas, com toda certeza virou meu lugar preferido de brotas ❤

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado 665ludimilas

Avaliou 12 de novembro de 2020 via rede móvel

Restaurante muito bacana, familiar, Lugar de paz, comida caseira maravilhosa atendente GIOVANA sensacional, muito simpática e eficiente. Preço baixíssimo, ótimo custo benefício. Obg. Marcos e Katia.

Obrigado marc0sr0g_ri0k
Avaliou 9 de novembro de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente e comida fantástica, ambiente tranquilo onde podemos comer sem correria... Ok!

Obrigado ritinhaay
Avaliou 7 de novembro de 2020

Comida, atendimento e valores otimos! Recomendo muito.
Pizza frita com massa fina divina. Já quero voltar!

Obrigado Regina C
Avaliou 31 de outubro de 2020

Esqueceram de anotar um prato da mesa e o atendimento é bem falho.
A picanha que eu pedi ao ponto veio bem passada.
Demoram para servir os pratos.

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado franciscosE2155WT

Os viajantes que visualizaram Estacao Santa Cruz também visualizaram

Esteve em Estacao Santa Cruz? Partilhe as suas experiências!