Destaques da avaliação
Excelente!

Primeiro rafting de uma segunda feira e só tinha eu e minha esposa. A equipe com Giba, David e... saiba mais

Avaliou ontem
sergioratex
Brotas, SP
via rede móvel
Aventura

Funcionários atenciosos e receptivos, e os instrutores super cuidadosos e animados! Fizeram total a... saiba mais

Avaliou há 2 dias
gabrielafU6599MG
Ler todas as 11 avaliações

Avaliado 7 de outubro de 2020 via rede móvel

A experiência de ir conhecer o Rafting de Brotas se tornou incrível, desde o atendimento super atencioso da Laura, nos acompanhando do início da reserva até a chegada no local, tanto quanto o Júnior (Bambu) que mesmo com o baixo nível do rio devido a falta das chuvas conseguiu transformar em uma ótima experiência, da qual estaremos prontos para voltar!
Apesar de ter inúmeras empresas fazendo Rafting na região, foi a que me passou mais segurança, e não decepcionou em nada. Atendimento exemplar de toda a equipe, para que passamos ter uma experiência totalmente diferente junto a natureza.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado 536valdirp
Avaliado 25 de setembro de 2020

Brotas! Sem comentários, gostei muito,em breve voltaremos! Ficamos no Miragua refúgio! Fizemos o KR com o ecobrotas! David, André, Fábio! Excelente.

Obrigado Footprints785470
Avaliado 19 de setembro de 2020 via rede móvel

Fizemos rafting com crianças de 7 e 9 anos. Equipe super cuidadosa e atenciosa! Passeio sensacional! Bambu e equipe nota 10!

Obrigado tormyc
Avaliado 7 de setembro de 2020

Equipe atenciosa e preocupada em oferecer um serviço de excelência!
Agradecimento especial ao instrutor Fernando pela atenção e carinho com a nossa família!

Obrigado monicagC4564KJ
Avaliado 28 de fevereiro de 2020

O Rafting mais completo da cidade de Brotas, muita diversão e adrenalina.
Condutores ótimos e muito capacitados.
Atendimento maravilhoso e preços justos. Parabéns!
Com certeza recomendo.

Data da experiência: fevereiro de 2020