Avaliado 1 de dezembro de 2020 via rede móvel

Excelente pousada, vista maravilhosa, contato com a natureza, passarinhos cantando na janela, bem localizada (perto das agências de turismo de aventura, restaurantes), limpeza impecável, funcionários muito atenciosos. Café da manhã maravilhoso, com certeza voltaria a me hospedar.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado anarechi
Avaliado 22 de novembro de 2020

Pensa em um hotel 5 estrelas com o carinho e cuidado da casa de avós foi assim que me senti no Villa Maria, roupa de cama, banho e amenities impecáveis, espaço luxuosos, extremamente bem decorados pelo querido Milton, petiscos deliciosos, uma equipe incrível e nossos mais sinceros agradecimentos à Marici, Dago, Thais, Gilson e todo a familia Villa Maria, vcs deixaram um pedacinho da história da família Martinelli gravado pra sempre na nossa família! Esperamos voltar em breve!

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado Carolandrioli
Avaliado 13 de novembro de 2020 via rede móvel

Vim com minha noiva passar 5 dias na pousada. Villa Maria é muito encantadora, aconchegante, linda. Da para perceber o carinho em todos os detalhes. O capricho na decoração (linda), o atendimento super prestativo, o conforto em todos os ambientes. Café da manhã excelente, tudo fresquinho, gostoso, lindo. Recomendo à todos, quem puder, venha. Se eu pudesse, não iria embora kkk

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado Bruno M
Avaliado 3 de agosto de 2020

A casa é bem incrível, um ambiente acolhedor, recepção, café da manhã da fazenda, quarto excelente. A localização é muito boa perto de restaurantes, bares, agência de passeios, perfeito para quem descansar.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado artursN6801AS
Avaliado 8 de fevereiro de 2020

Ótima experiência em Brotas.
A casa tem uma arquitetura e design de revista.
Quarto e banheiro grande,cama confortável,ótimo serviço de café da manhã,área com piscina e jardim espaçosos!
Com certeza fez nossa visita a Brotas ser inesquecível!

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado 363liviag