Brotas
Caixa de entrada
Pesquisar

“Visita em bom restaurante”
Avaliação de Pub Brotas Beer

Pub Brotas Beer
Classificado como n.º 1 de 166 Restaurantes em Brotas
Descrição: Brew Pub da Brotas Beer. O Pub, anexo à fábrica da Brotas Beer, mantém sempre 4 torneiras de nossas cervejas artesanais geladas, e um menu de petiscos, sandubas e pratos diferenciados. Aproveite para fazer a visitação à fábrica de cerveja com degustação aos sábados. Experimente um Pilsen tradicional ou escolha um APA, Red Ale, Dry Stout, Schwarzbier, IPA ou Weissbier.
Avaliou há 4 semanas

Provamos a régua de chopes, meu preferido foi o Pilsen. A porção escolhida foi a de tilápia, deliciosa. O ambiente é agradável e o som muito bom.

Obrigado T3003ZObrunab
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 620)

Avaliou há 4 semanas

Ótimo lugar, boas bebidas e excelente decoração. Música de qualidade e ambiente agradável.
Além do mais, Brotas é uma cidade com diversas opções de entretenimento. O ideal é ir pela manhã e aproveitar um dia agradável na presença de pessoas queridas.

Obrigado 398silviof

Ambiente super gostoso
Ótimas comidas e chopp delicioso ...
Super recomendado !!
Voltarei sempre.

Obrigado jennifercC2707KM
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar incrível com cerveja excelente!! Otimo atendimento pra mim e meus amigos de forma rapida, eficaz e com muita qualidade.

Obrigado leopmorgado
Avaliou há 4 semanas

Local TOP... Cervejas maravilhosas... Várias premiações... Local familiar... Atendimento de ótima qualidade... Recomendo!!!

Obrigado gabrielgO4152ZG

Esteve em Pub Brotas Beer? Partilhe as suas experiências!