Aproveitei uma promoção e aluguei um quarto com cama extragrande. Vi que tinham estacionamento privado e gratuito . Perfeito! Mas quando a esmola é grande o santo desconfia.... Eu não desconfiei. Então, assim que chegamos e no check in fomos logo informados que o parking era pago! Começamos bem... A alternativa era deixar o carro estacionado no exterior sobre faixas amarelas e em cima de um aguadeiro... Depois o quarto atribuído era um quarto com comunicação com outro. Separava os dois uma porta, pela qual se ouvia os clientes do quarto anexo. Dirigi-me à recepção, informei que a descrição do quarto alugado não tinha informação da comunicação, que o Booking informava que o parque era gratuito e privado. Só quando estávamos de saída e malas feitas (30min depois do check in) é que ofereceram uma alternativa ao alojamento que aceitamos para não haver mais chatices. No dia seguinte no check out, solicitaram o pagamento do parking, pedi o gerente que de gerente só tem o nome. Expus a questão, mostrei os prints e literalmente borrifou-se para a questão e com desdém descartou a questão com um"... É para pagar! ". Pelas críticas é uma burla frequente, a que estão a fazer, e o dito gerente, tem esta atitude correntemente. A não repetir!