Avaliado 18 de setembro de 2018

Foi um excelente fim de semana em família. As pessoas colaboraram com tudo o necessário. Pedimos uma surpresa para o nosso filhote que fazia anos e durante o jantar trouxeram um pequeno bolinho, deliramos com a surpresa. Recomendo plenamente.

• Fiquei: setembro de 2018, viajei com família
4  Obrigado jorgeventurarodr2018
Avaliado 14 de setembro de 2018

Fiquei apenas uma vez neste hotel num fim de semana de novembro de 2017.
Relevo a localização, atendimento pessoal muito simpático e com formação, disponibilizando informações sobre a envolvente de muita utilidade .
O SPA é muito bem equipado e permite óptimo relaxamento após um dia a percorrer as margens do rio e outras caminhadas.
Prometi voltasr mas ainda não se proporcionou .

Fiquei: novembro de 2017
5  Obrigado rui g
Avaliado 31 de agosto de 2018

Hotel muito bem situado junto ao centro de estágios de Prado, conhecido pelas infraestruturas desportivas e de lazer junto ao rio Minho. Todos os quartos tem vista para o monte (Espanha) e são espaçosos, bem insonorizados e com camas confortáveis. As casas de banhos são amplas mas necessitam de mais cuidado (marcas importantes de humidade). A piscina exterior é agradável mas a meu ver poderia e deveria ser maior. Relativamente ao SPA, como já vi em muitos comentários, não acho que se pode chamar SPA quando não há nem sauna nem banho turco. Só tem uma piscina com jatos de água, um jacúzi e um espaço para massagem. O pequeno-almoço é mesmo muito bom, um dos melhores que já vi em termos de oferta e escolha. O restaurante é bom. Encomendamos um bolo de aniversário de fruta com chocolate crocante e foi mesma uma delícia. O atendimento do hotel não foi bom. De todas as pessoas com quem falamos na receção (3) nenhuma foi sorridente e/ou simpática. O que é inadmissível para um hotel 4 estrelas.

• Fiquei: julho de 2018, viajei com família
3  Obrigado ValerioD1107
Avaliado 31 de agosto de 2018

Já conhecia o hotel e voltei porque gosto. Enquadramento maravilhoso, ótima comida, staff muito agradável e competente. Ótimo para descansar e retemperar forças (que era o que procurava). Voltarei, com cerrteza, porque gosto do Minho e gosto muito do Monte Prado!

Sugestão sobre o quarto: Quartos junto à piscina são barulhentos (no horário de funcionamento da piscina).
  • Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal
3  Obrigado JoseJoaoSousa
Avaliado 27 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel em local em espaço verde que convida a agradáveis passeios. Quartos espaços, staff simpático. Pequeno almoço médio/bom, área de piscina com vista fantástica mas um pouco desorganizado. Dificuldades com Wi-Fi. Hotel 4 estrelas bom para fim-de-semana mas a precisar de rever alguns pontos citados.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
4  Obrigado angelarealpinto