“De volta a tasquinha.”

Tasquinha Portela
Classificado como n.º 4 de 23 Restaurantes em Melgaço
Cozinhas: Churrasco, Portuguesa, Grill
Avaliou em 11 de março de 2018 via rede móvel

Entradas uma broa que é uma delícia, claro as pataniscas e um presunto de muita qualidade . Um NACO de uma qualidade sem comparações, muita amabilidade de todos os intervenientes os empregados de uma amabilidade sem par o dono do restaurante tb muitíssimo amável . vamos voltar decerto . um restaurante com muita qualidade.

Obrigado Lucio M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (92)

Avaliou em 28 de novembro de 2017

Por onde começar?... Não vamos esquecer tão cedo este jantar. Numa visita ao Minho foi-me recomendado que não perdesse a oportunidade de uma refeição na Tasquinha da Portela. Em boa hora segui a sugestão. Éramos dois casais e optamos por fazer uma "vaquinha". Pedimos bacalhau para duas pessoas e que nos fosse servida posta também para 2 pessoas. Não demos pela espera pelo bacalhau tal era a excelência das entradas, de realçar uma broa que só provando se pode dar o real valor. Entretanto chega o fiel amigo confeccionado com queijo e presunto. Apenas uma palavra... Delicioso. Dose muito generosa de tal forma que nos questionamos, e agora quem vai comer a carne?! Mas os nossos olhos obrigaram-nos a avançar. Um dos colegas de repasto tem o seu Top 5 para as "Postas". Íamos a meio do pedaço de carne quando mais uma vez o senhor; que viemos a saber que é o dono, nos perguntou a nossa opinião sobre a "Posta". O meu amigo sem pestanejar responde... "Esta passa a ser a numero um do meu Top 5". Todos partilhámos a opinião.
Valeu a pena fazer 650 Km (ida e volta) para desfrutar das belezas naturais do Minho e desta pérola que é a Tasquinha da Portela.Espaço muito bonito e um Staf muito bom com o Sr. Filipe à batuta e uma menção muito especial à D. Ana que a nosso pedido veio à nossa mesa para que lhe pudéssemos agradecer tão SOBERBO repasto. A voltar muito em breve com um grupo de amigos.

Obrigado CarlosMSMaia
Avaliou em 7 de outubro de 2017 via rede móvel

Boa cozinha... O bacalhau gratinado com presunto é muito bom... 1 dose para duas pessoas dá muita bem para três pessoas. Bom serviço e simpatia em meio rural.

Obrigado Mario S
Avaliou em 7 de outubro de 2017 via rede móvel

Levei uns amigos a este restaurante pelos comentários que aqui li... Fui enganado!
A maioria destes comentários só podem ser de amigos a pedido do dono.
Ainda pensei dar nota 2 pela forma que somos servidos pela funcionária, mas foi talvez o único aspecto positivo.
Muito tempo de espera para sermos servidos.
Doses em boa quantidade que se revelou ter como propósito "despachar" os ingredientes, pois não eram claramente frescos, excepto o pão.
Carne já nos limites do consumível e alguns dos legumes mais para lá que para cá.
Uma das latas de sumo tinha a data desgastada pelo que não dava para ter a certeza de o prazo ter vencido, não se bebeu mas também não pudemos reclamar por falta da certeza.
Sobremesas razoáveis e até o café estava claramente mal tirado.
Depois de todo este drama, chega a conta para pesadelo final... Um absurdo. Ainda fizeram má cara quando pedimos fatura com contribuinte.
Claramente a não repetir e claramente um local a sugerir que seja evitado.

Obrigado JorgeFFerraz
Avaliou em 6 de outubro de 2017 via rede móvel

Pataniscas fantasticas
Uma carne saborosa e muito bem confeccionada, e um bacalhau que raramente se vê
Doses generosas
Recomenda-se em família ou com amigos

Obrigado Plácido G

Os viajantes que visualizaram Tasquinha Portela também visualizaram

Melgaço, Distrito de Viana do Castelo

Esteve em Tasquinha Portela? Partilhe as suas experiências!