“Visita a Melgaço”

Classificado como n.º 1 de 29 Restaurantes em Melgaço
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Restaurante com uma das melhores classificações a nível nacional (Jornais, revistas e sites da especialidade) Cozinha regional de grande qualidade 3 salas para restauração (sala principal, sala de eventos e esplanada - Lotação total 70 pax) Boa garrafeira Excelente localização (Centro histórico de Melgaço) ! Aqui começa Portugal... !
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Desde o atendimento até aos pratos de bacalhau e naco de vitela só tenho a elogiar. Boa comida de aconchego. Carne muito saborosa e bacalhau de excelente qualidade. Recomendo

1  Obrigado 179ruic

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Dos pratos de cabrito melhores que já comi.
Excelente
Espaço muito característico.
Sobremesa muito boa, um pudim muito bem confeccionado.

2  Obrigado EmaC304
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Adega muito agradável com uma esplanada exterior maravilhosa. A comida estava fantástica - o queijo local com doce de abóbora , a posta e o pudim. O vinho alvarinho que me serviram era óptimo e a hospitalidade foi inesquecível.
Obrigado pela bonita forma como me receberam.

1  Obrigado LoveTravel816225
Avaliou em há 4 semanas

a refeição demorou a sua confecção.
mas fui informado que tenha uma cozinheira a menos.
O serviço não foi tão proximo conforme me tinham indicado.

Data da visita: agosto de 2019
3  Obrigado edmundomonteiro
Avaliou em 9 de setembro de 2019

Espaço típico e acolhedor. Estava tudo excelente, desde as entradas, prato principal (um naco maravilhoso) e a sobremesa (provei duas e estava, ambas divinas).
Excelente atendimento. Obrigado e vou repetir com certeza.

1  Obrigado jorgevarzim

Os viajantes que visualizaram Adega Sabino também visualizaram

Melgaço, Distrito de Viana do Castelo

Esteve em Adega Sabino? Partilhe as suas experiências!