“Comida excelente”
Avaliação de Tasquinha de Melgaço

Tasquinha de Melgaço
Classificado como n.º 1 de 31 Restaurantes em Melgaço
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Comida bem confeccionada e saborosa.
Bacalhau em crosta de sapateira excelente.
Sobremesas deliciosas
Serviço profissional e com simpatia
Preços razoáveis para a qualidade do serviço
Sala agradável e arejada
Recomendo

2  Obrigado Connector19652289981
Restaurante Tas... d, Gestor em Tasquinha de Melgaço, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Boa tarde,
É com enorme satisfação que recebemos o vosso e desde já agradecemos pelo mesmo e pela excelente avaliação com que premiaram o nosso restaurante, o nosso staff e o nosso serviço.
Da parte de todos nós, o nosso muitíssimo obrigado.
São elogios como os vossos que nos enchem de orgulho e nos dão força para continuar nesta caminhada e nesta luta.
Estaremos sempre só vosso dispor e a aguardar pela vossa próxima visita.
Muito obrigado.

Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

5 estrelas , funcionário mega simpático valeu logo pela ida. Comida maravilhosa
A picanha estava tal e qual como pedimos

Data da visita: abril de 2021
3  Obrigado ritacorreia13
Restaurante Tas... d, Gestor em Tasquinha de Melgaço, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Bom dia,
É com enorme satisfação que recebemos o seu comentário, os elogios com que premiaram os nossos funcionários e a excelente avaliação que nos atribuíram.
Um muito, muito, muito obrigado da parte de todo o nosso staff.
Foi para nós também motivo de grande orgulho, o tê-los recebido e saber que desfrutaram da refeição o do bocadinho que passaram connosco. Muito obrigado também por toda a vossa simpatia e as maiores felicidades para vocês.
Estaremos sempre á vossa disposição.
Muito obrigado

Avaliou 22 de maio de 2021

22-05-2021: entradas com muito boa apresentação e bastante saborosas. O bombom de novilho Angus com vinho do Porto é maravilhoso com uma conjugação de sabores extraordinários. Vale a pena experimentar! Funcionários e proprietário sempre atentos e presentes. Local muito acolhedor. Não fosse o Covid tinha lá ficado mais umas horas. Aconselho vivamente!

1  Obrigado L2601MZclaudiac
Restaurante Tas... d, Gestor em Tasquinha de Melgaço, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2021

Muito bom dia,
Antes de mais agradecer a visita realizada ao nosso restaurante, o vosso comentário e excelente avaliação.
É para nós motivo de grande orgulho, saber que desfrutaram do bocadinho que passaram na nossa companhia e que conseguimos proporcionar uma refeição que foi do vosso total agrado.
Da parte de toda a nossa equipa o nosso sincero e sentido muito, muito obrigado.
Não podemos também de deixar de agradecer por toda a vossa simpatia e amabilidade.
Quando está situação do Covid terminar, fica prometido que ficaremos até mais tarde e continuaremos a nossa conversa
Terão sempre aqui um cantinho especial e sempre disponíveis para vos receber.
Obrigado por tudo e tudo de bom para vocês.

Avaliou 21 de maio de 2021 via rede móvel

Visita a esta localidade do camiño Minhoto-Ribeiro.
Bacalhau Narcisa (o forno encebolado e patacas fritas) e Bombon terneira ó viño. Con viño verde tinto e demáis por 16 € persoa.
Bó servizo, instalacions acolledoras. Inmediacions da rotonda chafarix.

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado miguelfG7167PD
Restaurante Tas... d, Gestor em Tasquinha de Melgaço, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021

Buenas tardes,
Muchas gracias por vuestra visita a nuestro restaurante e por vuestro comentário.
Estaremos siempre a vuestra disposicion e aguardando por vuestra próxima visita.
Muchas gracias

Avaliou 20 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente, e pratos de muito boa qualidade.
Experimentamos o Bombom de Vitela, os cogumelos salteados e por último o Bolo de bolacha com um sabor ímpar, um dos melhores que já provamos , senão o melhor.
Recomendo!

1  Obrigado Discover728480

Bom dia,
É com enorm satisfação que recebemos o vosso comentário e a excelente avaliação com que premiaram o nosso restaurante e que nos deixa extremamente satisfeitos.
Da parte da nossa equipa, o nosso muito, muito, muito obrigado.
Obrigado também pela vossa visita e pela vossa simpatia.
Esperamos contar com a vossa visita numa próxima oportunidade e terão sempre aqui um cantinho pronto para vos receber.
Muito obrigado.

Os viajantes que visualizaram Tasquinha de Melgaço também visualizaram

Melgaço, Distrito de Viana do Castelo

Esteve em Tasquinha de Melgaço? Partilhe as suas experiências!