“Espetacular. Uma Experiência!”
Avaliação de Tasquinha de Melgaço

Tasquinha de Melgaço
Classificado como n.º 2 de 27 Restaurantes em Melgaço
Avaliou 2 de julho de 2020

Durante uma estadia por Melgaço, pesquisamos e encontramos a Tasquinha de Melgaço.

Fizemos reserva devido À situação atual do Covid-19, e fomos muito bem recebidos logo à chegada. Com toda a segurança, higiene 5*.

A comida foi maravilhosa. Para entradas uma alheia com presunto divinal, e para prato principal um bacalhau com sapateira. Top Top.

O Sr que nos serviu, foi muito simpático, com um serviço 5*

Super recomendado!

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado JoaopsLima
Compass759964, Gestor em Tasquinha de Melgaço, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2020

Boa noite,
Antes de mais agradecer a vossa visita ao nosso restaurante, os vossos comentários, a vossa avaliação e a vossa simpatia durante o "bocadinho" que passamos juntos.
Da parte de toda a nossa equipa, queremos deixar aqui o nosso sincero agradecimento e o nosso muitíssimo obrigado.
Nesta fase difícil que estamos atravessar devido a esta pandemia, temos como principais medidas para o nosso restaurante, a segurança dos nossos clientes, a frequenta desinfecção do espaço, utensílios e materiais, a satisfação dos nossos clientes, o atendimento e a manutenção da qualidade dos nossos produtos e o acompanhamento do cliente durante toda a refeição.
É para nós motivo de orgulho e satisfação por terem reparado nestes pormenores durante a vossa visita, pormenores que muitas vezes fazem toda a diferença e como neste caso em específico, nos fazem sentir com uma sensação de "dever cumprido"
Obrigado por terem reparado e por terem espelhado isso no vosso comentário.
Estaremos sempre ao dispor e a aguardar uma posterior visita da vossa parte.
Muito obrigado.

Avaliou 28 de junho de 2020

Fomos recebidos pelo Sr. Bruno e o Sr.Miguel. Restaurante em pedra por dentro com muito bom aspecto. Comida com muita qualidade e muito saborosa. Começamos com um bacalhau com sapateira que estava divinal e depois com uma espetada de carne muito tenra e saborosa. Por fim como sobremesa comemos uma mouse de chocolate caseira que estava otima. Estava tudo muito bom desde a comida ao atendimento. Voltarei

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado tatianap126
Compass759964, Gestor em Tasquinha de Melgaço, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Boa tarde.
É com enorme satisfação que recebemos o vosso comentário e avaliação.
Da parte de toda a nossa equipa, o nosso muitíssimo obrigado. São comentários como o vosso que nos fazem sentir que o nosso dever foi cumprido e que desfrutaram deste bocadinho que passaram no nosso restaurante.
Não podemos também deixar de agradecer a vossa simpatia e amabilidade e também a maneira como nos trataram durante este bocadinho que passamos juntos.
Tudo de bom para vocês, muita saudade e muitas felicidades.
Esperamos pela vossa visita numa próxima oportunidade pois terão aqui sempre uma porta aberta e uma casa pronta para os receber.
Muito obrigado.

Avaliou 23 de junho de 2020 via rede móvel

No Domingo dia 21/06 hospedei-me com o meu namorado no hotel Monte Prado e depois de algumas pesquisas encontramos este restaurante e foi das melhores escolhas . Fomos atendidos por telefone já com a simpatia do Sr.Miguel já muito prestável, depois assim que entramos nos restaurante o sr.Bruno aconselhou-nos bacalhau com sapateira uma especialidade casa que estava divinal,dose muito generosa. A sobremesa comemos bolo bolacha que estava deliciosa ....experimentem o vinho da casa muito bom,de qualidade!
Preço acessível e amabilidade destes senhores.
Sem dúvida irei voltar.
Raquel Sampaio

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado raquels127
Compass759964, Gestor em Tasquinha de Melgaço, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2020

Boa tarde,
Antes de mais agradecer a visita ao nosso restaurante, a vossa amabilidade, a vossa simpatia e os elogios com que brindaram o nosso serviço e o nosso restaurante.
Da parte de toda a nossa equipa o nosso muitíssimo obrigado.
São comentários e avaliações como a vossa que nos fazem sentir que o nosso dever foi cumprido e que nos dão ânimo e coragem para continuar a melhorar e a lutar.
Muito, muito obrigado.
Terão sempre aqui uma porta aberta.

Avaliou 22 de março de 2020 via rede móvel

Ficamos agradavelmente surpreendidos pela qualidade da comida e simpatia do dono que nos serviu.
A voltar numa próxima visita a Melgaço com certeza

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Passenger45549428845
Compass759964, Gestor em Tasquinha de Melgaço, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Bom dia,
Agradecemos desde já pelo seu comentário e pela excelente avaliação com que brindou o nosso restaurante.
Da parte de toda a nossa equipa, o nosso muito obrigado.
Ficaremos a aguardar a vossa próxima visita, logo que lhes seja possível.
Obrigado.

Avaliou 29 de fevereiro de 2020

Viemos cá parar através da aplicação Tripadvisor! Fomos muito bem recebidos, doses bem confeccionadas e bastante generosas! Saímos cheios :) boa relação preco-qualidade! Recomendamos o bacalhau com sapateira :-D

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado PicoM2
Compass759964, Outro em Tasquinha de Melgaço, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2020

Bom dia.
Agradecemos desde já pelo vosso comentário, avaliação e elogios tecidos ao nosso serviço, comida e espaço.
É para nós motivo de orgulho ter este feedback por parte dos nossos clientes pois ajudam-nos a crescer e sentimos que correspondemos ás expetativas.
Da parte de toda a nossa equipa, o nosso muitíssimo obrigado. Foi para nós um privilégio tê-los recebido no nosso restaurante.
Estaremos sempre ao dispor.

Os viajantes que visualizaram Tasquinha de Melgaço também visualizaram

Melgaço, Distrito de Viana do Castelo

Esteve em Tasquinha de Melgaço? Partilhe as suas experiências!