Aberto hoje: 09:30 - 13:30, 14:30 - 18:30
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Soalheiro – Formas de conhecer
desde 241,46 US$
Avaliado 2 de julho de 2020 via rede móvel

A simpatia e à vontade da nossa guia Marta foi o ponto fulcral para que toda a visita e prova fossem fantásticas. Um grande exemplo de guia que deveria ser seguido, soube cativar e tornar a visita super interessante.
No decorrer da prova de vinhos (que tem pontuação maxima também) tivemos a oportunidade de conhecer o enólogo, Luís Cerdeira, que se juntou a nós numa curta conversa, "vendendo água sem caneco" como o próprio afirmou, mas onde conseguimos sentir a empatia que esta equipa transmite. Aconselhamos a toda a gente que venha visitar esta zona que perca um pouquinho do seu tempo e que visite o Soalheiro, não mudariamos nada desta experiência.

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado tiagomR1430FJ
Avaliado 23 de junho de 2020 via rede móvel

Adorei todas as partes da visita. Tenho de agradecer à Marta Caldas pela enorme simpatia e conhecimentos com que nos presenteou.

Obrigado alexaK6414VE
Avaliado 22 de junho de 2020

Visita muito bem conduzida, simpatia de todos é contagiante!
Muito interessante ver a evolução de uma empresa familiar que começou o negocio na garagem da própria casa...
Os vinhos são fantásticos a prova comparativa dá para aprender muito sobre a casta alvarinho.
Visita Obrigatória!

Obrigado Andre B
Avaliado 20 de junho de 2020 via rede móvel

A Marta torna a visita única, genuína.
Saímos da quinta com a sensação que éramos amigos de longa data.

Obrigado Liliana C
Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

A simpatia e proximidade com que fomos recebidos. O percurso da visita permite conhecer as origens, diversidade e filosofia por detrás da marca Soalheiro. Apreciamos igualmente os projectos no âmbito da responsabilidade social que têm desenvolvido. A prova foi excelente e a Marta uma excepcional anfitriã. Estávamos com 3 crianças e todas gostaram deste dia diferente.

Obrigado _MariaJoao1000_