Google
desde 222,83 US$
desde 1 485,44 US$
desde 440,24 US$
Avaliado 15 de abril de 2020 via rede móvel

Viajamos em família para Portugal am janeiro de 2018 e nos indicaram o Rui para o nosso passeio por Sintra e arredores. Foi maravilhoso!! O Rui, além de ser extremamente profissional e competente, é um guia que nos orientou o tempo todo para que pudéssemos desfrutar do melhor no tempo que tínhamos. Aprendemos muito e passeamos por locais lindíssimos, com extremo conforto e muita informação de qualidade! Rui já se tornou nossa referência e se Deus quiser estaremos todos juntos muito mais vezes para conhecermos novos lugares em Portugal! Além de um guia maravilhoso, ganhamos um amigo!

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado CrisAble
Avaliado 15 de abril de 2020

Estavamos procurando algum passeio na cidade e apareceu o Rui oferecendo um tour de 1 dia para conhecer partes de Portugal, já na primeira impressão tivemos confiança nele. O que posso falar? O cara é muito 10!!! Foi um passeio top conhecendo vários lugares lindos como Sintra e Cascais.... Super recomendo, pessoa educada e atenciosa, van de luxo, limpa e organizada. Obrigado Rui por nos proporcionar momentos que vão ficar na história de nossas vidas, sempre vamos lembrar de ti, ora vendos nossas fotos, ora pelas redes sociais. Deus abençoe seus negócios!!!!

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado 719mjr
Avaliado 14 de abril de 2020 via rede móvel

O Rui é uma pessoa maravilhosa e apaixonado por Portugal, tinha muita paciência em nos explicar tudo! O carro é super confortável, estávamos em
2 casais mas caberiam mais 2 casais no carro com tranquillidade. Fomos de Lisboa a Porto, com parada em várias cidades, também a Sintra e Cascais. Nos levou numa vinícola super pequena na região de Colares, tomamos um vinho diferente e delicioso com preço baixíssimo. Quando formos a Portugal novamente, com certeza, o Rui será mais uma vez nosso guia.

Obrigado Lili-Zanella
Avaliado 7 de março de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento. Fomos levados a conhecer um linda parte de Portugal. Excelente carro, Rui foi ótimo nas explicações sobre o local e Portugal em geral.

1  Obrigado Rmdcar
Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Estivemos quase dez dias com Rui e tivemos uma experiência maravilhosa. Foi nosso guia, motorista e tornou-se um amigo. Nos ajudou a montar o roteiro adaptando às nossas vontades e necessidades (viajamos com um idoso) indicou os melhores lugares, restaurantes, lugares pra foto. Muito bem informado sobre os pontos turísticos que visitamos, pontual e tudo em um carro muito confortável e seguro. Super atencioso, educado e preocupado com nosso bem-estar! Recomendamos de olhos fechados!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado Lu_DMartins