“100% Acolhedor!”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 1 mais lugar!
Casa do Adro
Classificado como n.º 1 entre 3 Hotéis em Vila Nova de Milfontes
Avaliou 10 de Agosto de 2016 via rede móvel

Pela primeira ver a experimentar 'Turismo de Habitação', devo dizer que fiquei fã!!
Não só a simpatia com que fomos atendidos, mas todos os mimos que fomos recebendo ao longo da estada.
Bolo, águas e chá, sempre disponíveis no quarto; cozinha disponível com frutas e bebidas à disposição; pequeno almoço bastante simples mas servido com muito carinho (sumo de laranja natural, torradas, fruta, ovos...).
Tivemos a sorte de estar a festejar o nosso aniversário, ainda recebemos um mindinho extra (foto).
Bastante perto do rio/ praia, e a uma curva da rua principal.
Até ao Check Out recebemos bolo e água para o caminho!
O estacionamento do carro é um pouco complicado, mas arranja se sempre um espaço em algum lado.

A repetir!

Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
3  Obrigado Leonor M
Escrever uma avaliação

Avaliou 9 de Março de 2016 via rede móvel

Foi tudo maravilhoso ótimo fim de semana a comemorar os anos do meu marido os aperitivos, a gentileza o pequeno almoço nem se fala divino Parabéns a toda a equipe do Adro que fez este sonho acontecer
O jantar como sempre no mesmo restaurante uma ótima mariscada vale a pena estar neste pedaco do Alentejo

Fiquei: Novembro de 2015, viajei com família
2  Obrigado Silva A
Avaliou 8 de Novembro de 2015 via rede móvel

E se sentir como se fosemos da família... obrigado pelo carinho, tudo muito simples mais com um certo requinte, acolhedor, hospitalidade nota 10 um pequeno almoço maravilhoso parabéns pela combinação nota simplicidade, acolhimento, me senti melhor do que em um hotel de 5 estrelas me senti mesmo em casa....

Fiquei: Novembro de 2015, viajei em casal
1  Obrigado Jose G
Avaliou 19 de Junho de 2015

Casa de família, de facto os quartos não são muito espaçosos, mas o que falta em espaço sobra em limpeza e simpatia.
Arte de bem receber pela Dona Idália e pelo Sr. António, não esquecendo as colaboradoras, sempre atentas. É-se da família, quando ali estamos!
Mas o que mais se distingue, é, sem dúvida, o pequeno almoço principesco, melhor que em muitos hotéis de 5 estrelas por onde já passei.
Frutas frescas variadas e de qualidade, sumo de laranja natural, ovos, e produtos regionais tais como a charcutaria, os queijos, os doces caseiros...
E pelas tardes temos um mimo nos quarto: 1 fatia grande de bolo por pessoa e 1 termo com chá.
Na sala do 1º andar temos uma mesinha com bebidas espirituosas ao nosso dispor bem como logo ao lado na cozinha um frigorífico com bebidas e frutas ao nosso dispor.
Os meus sinceros agradecimentos a todos os que levam e elevam o nome de Portugal além fronteiras, como acontece com a Casa do Adro!

• Fiquei: Setembro de 2014, viajei em casal
6  Obrigado CristinaJT
Avaliou 6 de Dezembro de 2014

Apaixonante, um paraíso esta pousada em todos os aspectos, desde a atenção dispensada desde a chegada pela Sra. Idália, e funcionários, todos sem exceção, prestativos, atenciosos com os hóspedes, o quarto de uma beleza ímpar, pequeno almoço indescritível, dos 20 dias em que passamos em Portugal , desde o Alentejo, passando pelo Algarve, até voltarmos para Lisboa, sem dúvida foi o número 1 , imbatível.

Sugestão sobre o quarto: Fechar os olhos, e dormir em qualquer um deles.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Setembro de 2014, viajei em casal
3  Obrigado JCarlosBR
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Vila Nova de Milfontes
Hotel Dom Vasco
N.º 1 de 4 em Sines
124 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Casa do Adro? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Casa do Adro

Endereço: Rua do Diario de Noticias 10, Vila Nova de Milfontes 7645-257, Portugal
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Beja > Vila Nova de Milfontes
Serviços:
Kitchenette Serviço de quartos
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 3 Hotéis em Vila Nova de Milfontes
Intervalo de preços: 68 € - 69 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Casa do Adro 3*
Número de quartos: 6
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, TripOnline SA e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Casa do Adro com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Casa Do Adro Hotel Vila Nova De Milfontes

É este o seu anúncio do TripAdvisor?